sábado, 30 de janeiro de 2010















Meninas antenadas e que amam um conforto...
Acabei de colocar uma dica lá no site...http://www.driborges.com.br/.
Passem lá! Show de bola.

Hum...

Ontem, depois da ralação da semana...fomos curtir um som sertanejo.

Muito bom...até tomei umas cervejinhas...rsrs

Fiquei mais alegrinha ainda...kkkk
Postei uma fotinha das irmãs (bom d+++). Amo vcs!


Dia na Dri Borges começou quente...graças à Deus.
Muitas vendas...a mulherada não tah perdendo tempo, tb uma promoção destas...nem bobo perde...rsrs.

Beijossssssssss e até a próxima

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sempre com vocês!



Oi Gente...
Que saudade de escrever neste cantinho.
Bom, tô passando pra dizer que estou muito bem, com a graça de Deus.
Tenho trabalhado muito, por isto que não ando postando muitas coisas por aki...
O site me toma muito tempo, pois sempre tenho que atualizá-lo, mas jamais em momento algum abandonei este cantinho que é só nosso.

Estou com problemas aki no blog...não tô conseguindo atualizar minhas postagens nos blogs que me sugere como um blog legal.Já pedi ajuda, vamos ver no que vai dar.

Hum...e esta chuvinha gostosa hein!
Que Delícia!!!!!!!!!!!

Tô aki conversando com vcs, ouvindo música...pra variar...hehe.

Não Mais de Victor e Léo e Muito Natural tb de Victor e Léo.

Um toque tão gostoso...faz a gente viajar.

Segue as letras pra vcs curtirem junto comigo.

Não Mais
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Hei
Foi tudo tão de repente
Simplesmente não mais
Ficaria sem você
Sem você, não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz tanto faz
Só diria pra você:
Sem você, não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais

.................................................

Muito Natural
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural


Ainda não sei qual é a minha cara, aliás acho que as duas...rsrs.

Ah...agora tem como vcs acessarem meu blog através do site.
É só passarem com mouse na figura principal, que já cai diretinho aki...legal neh!

Hj tô torcendo pela Elenita ganhar a prova do líder, realmente não entendi a Lia...definitivamente não teve motivo para aquilo tudo.
O pior que a Tessália ganhará imunidade com a liderança da Elenita...mas não tem problema, o dia dela chegará...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Beijosss da Driii

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Promoção Dri Borges


Meninas...
A loja está com descontos imperdíveis!!!
Venham conferir...
Vcs irão amar!!!
Beijoss da Driii

sábado, 16 de janeiro de 2010


10 dicas para não estragar seu relacionamento


Muitas pessoas ultimamente têm procurado técnicas e fórmulas milagrosas que as ensine a salvar o seu relacionamento. Contudo, tão importante quando saber o que fazer de certo em um relacionamento, é saber o que não fazer para estragá-lo. Se você puder prestar atenção aos seus atos cotidianos, identificar e evitar as atitudes abaixo, certamente estará contribuindo de forma positiva para o futuro da relação.

1. Evite guardar a sua opinião com relação às atitudes de seu parceiro que lhe incomodam, pois o que inicialmente parece pequeno um dia poderá ser o estopim de uma grande guerra. Por exemplo, se você se incomoda com a toalha molhada sobre a cama, converse com ele a primeira vez que isso acontecer e exponha claramente porque isso lhe incomoda. Caso você for empurrando com a barriga , pode ser que um dia a gota d´agua para a separação seja justamente a tolha molhada que insiste em repousar sobre a cama.

2. Evite guardar mágoas e ressentimentos do seu parceiro ou parceira quando ele (ou ela) lhe falar algo que você considere ofensivo. Procure livrar-se desse sentimento antes que ele seja capaz de transformar o amor em ódio. Há duas técnicas que lhe permitem evitar o acúmulo de raiva. A primeira: respire fundo e simplesmente deixe o sentimento ir embora - aceite seu parceiro como ele é, incluindo as falhas, pois ninguém é perfeito (nem você). A segunda: fale com seu parceiro (a) sobre isso e procurem uma solução que agrade ambos (e não só você). Tente falar sem confrontar e sim de um jeito que expresse como você se sente sem ser acusatório. De repente você pode descobrir que a intenção não era lhe ofender.

3. Por mais difícil que possa parecer, procure controlar o seu ciúme e o excesso de desconfiança. O ciúme é um veneno letal para a maioria das relações. Um pequeno ciúme leve e ponderado chega ser sadio para a relação, mas quando chega a necessidade de controlar o seu parceiro (a), ele se transforma em brigas que deixam ambos infelizes. Se você tem problemas com ciúmes, e chega ao ponto de parar a sua vida para perseguir o outro, é importante que você reconheça que a raiz desse problema é a sua insegurança, que pode estar ligada a sua infância, ou a algum relacionamento anterior em que você se feriu. Portanto, é necessário que você procure o auxilio de um profissional para compartilhar as suas inseguranças e frustrações e não mais dar vazão a elas em seu relacionamento.

4. Evite idealizar e colocar excessivas expectativas no ser amado. Freqüentemente no início da relação nós esperamos que nossos parceiros nos coloquem em primeiro lugar em tudo, que nos surpreendam, nos suportem, que sejam sempre sorridentes e etc. Sem perceber, nós criamos expectativas muito altas e não nos damos conta que o nosso parceiro não é perfeito, como ninguém é. Não podemos esperar que eles (ou elas) sejam carinhosos e amorosos a cada minuto de cada dia, pois todos têm períodos difíceis na vida. Não podemos esperar que eles sempre pensem na gente, já que eles obviamente vão também pensar neles ou em outros alguma hora. Não podemos esperar que eles sejam exatamente como nós somos, já que cada um é cada um. Expectativas muito altas levam a desapontamento e frustração, especialmente se não comunicamos ao outro essa expectativa. Como podemos esperar que nosso parceiro atinja essas expectativas se eles nem sabem sobre elas? O remédio é baixar nossa ansiedade, deixar nossos parceiros serem eles mesmos, e aceitá-los e amá-los por isso.

5. Evite criar um abismo entre o casal. Esse não é um problema só de que tem filhos, mas também de outros casais que trabalham excessivamente, viajam constantemente e não abrem de suas atividades de prazer. Infelizmente, casais que não passam algum tempo sozinhos acabam criando um distanciamento entre si. Embora passar tempo junto quando você está com filhos, amigos ou família seja bom, é importante também passar algum tempo juntos e sozinhos. Se está difícil achar esse tempo, sugiro que reservem horário um para o outro no decorrer do dia e levem a sério o combinado, pois se você não desmarca o dentista ou a aula de ginástica, porque desmarcar o horário com a pessoa que você ama? E quando vocês estiverem juntos, façam um esforço para se conectarem, se divertirem e se curtirem, exatamente como vocês faziam no início do relacionamento e não apenas estejam juntos por obrigação.


6. Evitar o diálogo. Esse pecado agrava todos os itens da lista, pois a boa comunicação é fundamental para um bom relacionamento. Se você tem ressentimento, você deve conversar sobre isso em vez de deixar o ressentimento crescer. Se você é ciumento, você deve abrir o jogo, ser honesto e expor sua insegurança. Se você tem expectativas, deve dizê-las ao seu parceiro. Se existem problemas, vocês devem reconhecê-los e trabalhar para solucioná-los. Comunicação não quer dizer apenas falar, discutir a relação ou brigar. Comunicação quer dizer revelar os seus sentimentos (frustração, desculpa, medo, tristeza, alegria) sem medo de demonstrar fraqueza. Para o diálogo entre o casal ficar mais interessante, comunique também o quanto você é feliz ao lado dele (ou dela), o quanto ainda o (a) ama e o quanto vocês são felizes.

7. A falta de reconhecimento também é um grande exterminador de relacionados e geralmente, ele vem aliado à falta de diálogo. A frieza de sentimentos pode ser compreendida como uma falta de gratidão e apreciação de tudo o que o seu parceiro (ou parceira) faz para você. Toda pessoa (até você) quer ser reconhecida e elogiada pelo que faz. Ele lava os pratos ou cozinha algo que você gosta? Ela lhe ajuda, dá suporte ou compreende o seu trabalho? Ao invés de reclamar que a cozinha está uma bagunça, ou que é obrigação dela compreender a sua profissão, tire um tempo para dizer obrigado, dar um beijo e um abraço. Essa pequena atitude poderá fazer com que a pessoa se sinta realmente amada por você e importante na sua vida.

8. Falta de afeto e de troca de carinho. Nesse item, não estamos falando somente de sexo, mas também dele. Estudos comprovam que para a mulher receber atenção do marido e ser acariciada por funcionam como preliminares para a relação sexual. Afeto é importante, faz bem e todo mundo precisa de um pouco dele, especialmente vindo de quem amamos. Tire um tempo, todo santo dia, para dar atenção ao seu parceiro; dê um beijo quando ele ou ela chegar em casa do trabalho, diga-lhe Bom Dia e Boa Noite, chegue por trás e dê um beijo no pescoço, massageie suas costas enquanto ele vê TV e o que mais a criatividade de vocês permitir.

9. Teimosia. Todo relacionamento terá problemas e discussões - mas é importante que você aprenda a resolvê-los depois de baixar a guarda um pouco. Infelizmente, muitos de nós são tão teimosos a ponto de não reconhecer a sua própria teimosia. Evite querer estar sempre certo (ou certa) e colocar todos os erros sobre o seu parceiro. Para evitar que a sua teimosia destrua o seu namoro ou casamento, procure flexibilizar a sua opinião e desenvolva o hábito de pedir desculpas quando você está errado (a) e realmente a culpa é sua. Lembre-se que o orgulho não leva a nada e conforme já disse, não há porque temer parecer ser fraco diante da pessoa que te ama. Certamente, ela irá lhe ajudar a corrigir o seu erro ao invés de te rejeitar por isso.

10. A rotina e o comodismo. Resolvi deixar para o final os maiores assassinos de relacionamento. Depois de muito tempo juntos, o homem pensa que não é mais necessário mandar flores inesperadas para a esposa, convidá-la para jantar em uma noite qualquer e ela também pensa que já não são mais necessárias lingeries novas, beijos de bom dia, conversas durante o jantar… Enfim, ambos pensam que não é mais necessário agir de forma conquistadora e de repente lá estão dois acomodados deixando a relação ser conduzida pelo piloto automático das obrigações cotidianas.


E o ítem mais importante de todos: Tenham em mente que não há ninguém perfeito!!!


Cuidem do seu amor, pois a concorrência está acirrada...rsrs.


Beijosss da Driii

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aproveite o máximo...

Aproveitar a vida, aproveitar um amor, aproveitar um beijo, aproveitar um dia de sol, aproveitar até mesmo um dia de chuva, aproveitar um bom emprego, aproveitar um fim de semana prolongado, aproveitar a boa música que toca no rádio enquanto o trâ

nsito ferve do lado de fora de seu carro. Aproveitar tudo aquilo que nos é oferecido tão gentilmente pelo Universo.

O que significa aproveitar ao máximo? Como podemos aproveitar ao máximo alguma coisa quando estamos tão repletos de problemas? Os problemas cotidianos, os problemas corriqueiros, comuns no dia a dia… ou pior que isso, aqueles problemas densos e complicados, que parecem indissolúveis, que martelam nossas cabeças nos fazendo perder horas de sono, sem sequer imaginar que solução poderíamos ter.

Aproveitar ao máximo.

Aproveitar as oportunidades, enxergar possibilidades mesmo diante de barreiras intransponíveis. Visualizar a possibilidade de uma nova ponte diante do abismo. Isso é aproveitar ao máximo, é se entregar, mergulhar de cabeça, sentir no fundo da alma, seja o que for. Seja o lamento, seja a dor, sejam as lágrimas. Sentir em toda a sua amplitude, deixar extravasar a emoção, deixar fluir os sentimentos, permitir que a vida aconteça em toda sua magnificência.

Parece tarefa fácil quando tudo vai bem na vida. Mas e diante dos problemas? Diante das lutas e das dificuldades?

Esses são os melhores momentos para APROVEITAR AO MÁXIMO. Aproveite o máximo de sua dor, e permita que ela lhe prepare para a felicidade. Aproveite ao máximo as suas lutas, e permita que elas lhe preparem para as vitórias e conquistas. Aproveite ao máximo suas derrotas, e permita que elas lhe preparem para o aprendizado da vida. Aproveite ao máximo suas lágrimas, e permitam que elas lhe preparem para o sorriso. Aproveite ao máximo a solidão, para que se descubra sua maior e melhor companhia, você.

Aproveitar ao máximo tudo na vida, e viver intensamente significa que você deve sempre estar aberto ao que o Universo lhe proporciona. Estar apto a receber de braços abertos, permitir que a vida se manifeste, da forma como ela vier, estando ciente de que todas as suas ações trarão reações do universo. Ou seja, as dores, as lágrimas e os tropeços da vida, nada mais são do que reflexos de atitudes mal pensadas e decisões mal tomadas. Um castigo? Não, simplesmente o resultado de precipitações e impetuosidades. Então, abra os braços para os resultados de suas ações, aceite como uma grande lição que o Universo está lhe oferecendo, e agradeça sempre, porque só ensinamos àqueles que têm mentalidade para aprender.

Só é mostrado o caminho para aquele que tem condições de seguir a trilha. Se o Universo está lhe ensinando algo, ainda que de forma dolorosa, significa que você, em algum momento passado, seguiu o caminho mais complicado (não vamos falar em erros e acertos), mas tem condições plenas de retroceder e fazer do modo mais rápido, eficiente e coerente para a sua experiência de vida.

Então aproveite ao máximo. Se abra para o novo, absorva tudo ao seu redor, respire profundamente e beba muita água, aproveitando cada segundo de suas ações, sabendo que com certeza elas acabarão e novas vivencias acontecerão.

Aproveite tudo ao máximo e seja feliz agora!


Por Lara Orlow

Beijoss da Driii