sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sempre com vocês!



Oi Gente...
Que saudade de escrever neste cantinho.
Bom, tô passando pra dizer que estou muito bem, com a graça de Deus.
Tenho trabalhado muito, por isto que não ando postando muitas coisas por aki...
O site me toma muito tempo, pois sempre tenho que atualizá-lo, mas jamais em momento algum abandonei este cantinho que é só nosso.

Estou com problemas aki no blog...não tô conseguindo atualizar minhas postagens nos blogs que me sugere como um blog legal.Já pedi ajuda, vamos ver no que vai dar.

Hum...e esta chuvinha gostosa hein!
Que Delícia!!!!!!!!!!!

Tô aki conversando com vcs, ouvindo música...pra variar...hehe.

Não Mais de Victor e Léo e Muito Natural tb de Victor e Léo.

Um toque tão gostoso...faz a gente viajar.

Segue as letras pra vcs curtirem junto comigo.

Não Mais
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Hei
Foi tudo tão de repente
Simplesmente não mais
Ficaria sem você
Sem você, não mais

Hei
Tem coisas que a gente
Faz e diz tanto faz
Só diria pra você:
Sem você, não mais

Sem você
Eu era sozinho sem saber
Sem você
Nada inesquecível pra viver
Sem você, não mais
Não mais

.................................................

Muito Natural
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural


Ainda não sei qual é a minha cara, aliás acho que as duas...rsrs.

Ah...agora tem como vcs acessarem meu blog através do site.
É só passarem com mouse na figura principal, que já cai diretinho aki...legal neh!

Hj tô torcendo pela Elenita ganhar a prova do líder, realmente não entendi a Lia...definitivamente não teve motivo para aquilo tudo.
O pior que a Tessália ganhará imunidade com a liderança da Elenita...mas não tem problema, o dia dela chegará...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Beijosss da Driii

Nenhum comentário: