quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para vcs meus amigos


Amigo,
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!



Quem me conhece sabe o quanto prezo esta palavra.
E que definitivamente valorizo as pessoas que me demonstraram ou demonstram em algum momento o sentimento de amor verdadeiro, aquele que não tem vergonha em mostrar quem realmente se é...aquele que acolhe com o olhar...aquele que explica o que vc está sentindo sem até vc mesmo saber, sabe aquela amizade que faz qualquer coisa pra te ver feliz, pra te ver sorrir nem que seja por alguns instantes...sem contar aquelas que ajoelha com vc pra rezar por alguém que vc ama...e tudo isto já aconteceu comigo. Por isto me sinto uma mulher muito privilegiada, pois tenho amigos de todo jeito que vcs podem imaginar.
Amigos de infância, de adolescência, de faculdade, de fé, de antigos trabalhos, da loja, de salão de beleza, até de outros amigos...e por aí vai. De mais idade, de menos, mais simples, mais esnobe, mais presente, mais ausente, mais fiel, mais aparecido, mas o melhor de tudo isto é saber que quando nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado. É ter assunto até raiar o dia, se deixar. Sem contar que sempre que posso me pego a lembrar dos momentos felizes que passei com alguém. É imprescionante! A gente volta no tempo, começa  a lembrar das risadas, das encrencas, das vitórias, das lágrimas, das brincadeiras, das broncas,e sem contar dos micossssss que posso garantir que foram inúmeros...

Aposto que se eu fechar os olhos sinto até o cheiro, escuto até as risadas, as palavras. É muito gostoso tudo isto, é ser feliz duas vezes. No momento que viveu e no momento que está revivendo. Tentem fazer isto!
Como é bom ter lembranças! 
Como é bom ser querida e tb querer bem as pessoas, são sentimentos nobres, sentimentos que garanto que é muito recompensador tê-los. 
Por isto que minha dica de hoje é : Seja verdadeiro sempre, principalmente com seus amigos e jamais, digo jamais... os decepcione.
Pois quem tem um amigo, já tem meio caminho andado...rsrs.
Amo vcs meus eternos amigos...

Beijão da Driii

Nenhum comentário: