quarta-feira, 25 de junho de 2008


Oi...

Vamos por partes...Meu aniversário foi tuuuuuuuuuudo de bom!
Logo pela manhã, fui acordada como em toda minha infância...Mamãe cantando parabéns pra mim. Nunca irei esquecer, a carinha dela toda feliz cantando bem baixinho no meu ouvido..."Parabéns pra vc, nesta data querida..." Fiquei radiante...foi como se eu estivesse voltado no tempo. E naquele tempo, eu era só uma criança...não tinha responsabilidades, sonhos, metas, objetivos...minha única e exclusiva necessidade era a de brincar. Tem uma parte de mim que ainda tem esta necessidade...rsrs.



No decorrer do dia foram inúmeros abraços, telefonemas, e-mails,orkut,mensagens. E a noite encontrei com vários amigos no Empório Minas, foi uma comemoração diferente. Nunca tinha feito desta forma. Revi pessoas muito especiais, e cada rostinho que chegava eu ficava cada vez mais feliz. Sem contar os presentes...Nossa!!! Não sabia que era tão querida...fiquei muito feliz mesmo!!! Paramos o bar...rsrs


Ahhh! Vários flashs foram disparados...


Só teve uma coisa que não gostei. Não cantaram nenhuma música sertaneja...e o pior foi prometido, mas não foi comprido. E isto me deixa "P" da vida! Nunca ouvi falar uma coisa destas, pedi a música para o cantor e ele disse que não cantaria...e não cantou! Isto sim, me deixou decepcionada...mas no mais tudo saiu como nos conformes. E mais um parabéns foi cantado e mais um ano comemorado, com a Graças de Deus.



No sábado participei de uma palestra juntamente com minha amiga Dani "ALEGRIA EM LUGAR DE PRANTO" ISAÍAS 61:3. Meu coração escutou o que precisava ouvir.


À noite fui mais uma vez abençoada. Ganhei um presente pra sempre, afilhadinha Isabela. Linda demais!!! Foi lindo o batizado...na fogueira! Ela é filha de um primo que já esteve muito distante de mim, mas agora não existe nenhuma barreira. Tudo tem seu tempo!


Este batizado significou muito pra mim...jamais irei esquecer este gesto de amor e doação que tiveram comigo, sem contar que virei comadre de uma pessoa que tinha que ser da minha família...rsrs. Quanta honra!!!


Esta semana fui ao céu e ao mesmo tempo retornei à terra...Estava com um sonho quase se realizando e no final do segundo tempo, para não dizer na prorrogação, a realidade veio à tona, ou seja, estaca à zero novamente. Chorei muito! Fiquei muito nervosa, decepcionada comigo mesma, e tb com outras pessoas...mas como tem uma frase que sempre digo: "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO." E assim foi o que houve comigo, sacudi a poeira e mãos à obra novamente. Tenho uma meta, e NADA irá me impedir de concretizá-la, posso cair...mas tenho um Deus que me ama e que está sempre comigo me protegendo e amparando, e se não deu certo é pq não era para o meu bem.

Ah...semana passada passei por um susto muito grande. Quase bati o carro, não pensem vcs que foi barberada minha não!

Um mané em uma caminhonete não parou no PARE, e foi por muito pouco que não me arrebentei toda. Tinha acabado de sair da casa da mamãe, e ainda estava sem o cinto de segurança. Então...dá pra imaginarem o que teria ocorrido comigo...Até hoje as marcas da freiada estão lá no chão. Não sei, nem como consegui parar aquele carro. Aliás, até sei...foi Jesus que me cobriu com seu manto. Por um lado foi bom isto ter ocorrido, pois realmente percebi que em segundos a vida da gente pode se transformar. Ando recebendo alguns sinais sobre o trânsito, preciso tomar mais cuidado...

Hoje é aniversário de uma pessoa que deveria ser muito especial pra mim. Rezarei por ele...é o que posso fazer no momento. Poderia ser tudo tão diferente...de alguma forma ele me faz muita falta.

Peço à vcs meus amigos que me coloquem em suas orações, para que eu consiga o que tanto desejo.

Obrigada por tudo e por sempre estarem comigo, mesmo que seja no virtual.



Minha dica é a seguinte: Não tome decisões precipitadas!!! Pensem muito antes de qualquer coisa. Tentem se colocar no lugar do outro, isto irá ajudá-los...tenho certeza!

Nenhum comentário: