segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Com que cor de roupa você vai passar o réveillon?

O branco é ainda é cor preferida para passar a virada de ano.

Sempre quando um ano está para chegar, começamos a planejar os preparativos para as festividades. O Natal e o Ano Novo exigem muito mais que uma simples comemoração. São datas que unem esperança, renovação e uns pitacos de superstição também, por que não!? O que dizer, por exemplo, das cores das roupas que você vai usar na meia noite do dia 31 de dezembro, para esperar, linda (o) e formosa (o), os outros 365 dias?

Cada cor tem um significado especial e o branco é a cor mais tradicional, afinal de contas, pode parecer clichê, mas todo mundo quer um mundo de paz. Outras cores também têm significados especiais, mas o mais importante é você se sentir bem, independente da roupa (e da cor dela!) e fazer pensamentos super positivos para o ano que está por vir ser infinitamente melhor do que o que passou!


:: Branca
Como todos sabem, o branco representa paz. É a cor mais utilizada pelos supersticiosos de plantão. Roupas brancas já começam a aparecer nas vitrines das lojas – vestidinhos, camisetas, shorts, blusinhas... ou seja, opções não vão faltar! O branco também vai elevar as vibrações e afastar de vez as coisas ruins!

:: Amarelo
Representa ouro, riqueza. Se você quer (quem não quer?) muito dinheiro e prosperidade em 2011, aposte no amarelo!


:: Rosa
Cor de romance e de pessoas delicadas. Se você está em busca de felicidade no amor e muita pureza, um vestidinho rosinha vai ficar lindo!

:: Vermelho
Cor forte, da paixão, do amor. Pode representar o amor por outra pessoa ou simplesmente pela vida! Que tal uma peça vermelha na virada?


:: Azul
Tranquilidade, serenidade e paz de espírito, o azul representa a maturidade e transmite segurança. Vale combinar um azul claro com uma peça branca: esse degradê dá um tom especial!



:: Verde
Representa alegria, equilíbrio e recomeço. É uma cor que renova as energias, e para um novo ano, nada melhor!
:: Laranja
Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais e é uma cor que contagia a todos.
:: Marrom


Representa solidez, segurança. O marrom vai ganhar destaque especial nos acessórios e calçados.


Ai amigas...estou indecisa. Amo branco, sou apaixonada por amarelo, adoro rosa, me sinto sexy com vermelho, tenho uma queda por azul e fico linda de verde, sem contar que o laranja é show d+++. E agora? Ainda bem que na loja tem todas estas opções...kkkk

Muitos beijos recheados de paz,amor,alegria,prosperidade,energia,paixão,tranquilidade,esperança e muito mais.

Que venha 2011...rsrs

Nenhum comentário: