quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi gente!
Desculpem minha ausência, é que estes dias pra variar um pouquinho só...tô numa correria danada.
Bom...várias coisas aconteceram.

Infelizmente deixei que algo muito ruim acontecesse...

Confundi ou esqueci os aniverários de duas amigas muito queridas.
Todo mundo sabe que minha cabeça pra datas, não é lá estas coisas... e eu na correria do dia-a-dia, acabei comendo bola em duas datas muito importantes para mim.
O niver da Lívia, minha loira querida e o niver da minha querida Patinha...(que por sinal acabou com minha vida pelo telefone...xingou até minha última geração, mas depois de muitas desculpas, acabou me perdoando).Bom...eu acho neh!!!

Desejo aki muitas felicidades e bençãos na vida de cada uma de vcs! E mais uma vez me perdoem por ter passado de liso...hehe.


Ah...fui ao jogo do Brasil de vôlei com meu filhote. Foi híper, super gostoso. Nos divertimos pra caramba...rsrs.

Ele é um garoto sensacional...
Amo D+++!



Minha funcionária e amiga Vana está de partida de nossa casa, portanto estamos sem nossa"babá" . Uma mulher incrível, que me ensinou muita coisa e que com certeza fará muita falta para todos nós, principalmente para o Xandy. Foram praticamente oito anos de muita parceria e amizade. Que Deus a abençõe muito em seu novo caminho.
Tenho ficado mais com meu filhote na parte da manhã e depois do almoço desço para a loja.
E agora na Dri Borges temos mais uma colaboradora: A Gabriela...uma moça boa que tem se dedicado muito na loja. Deus é assim...Maravilhoso!
Saiu a Vana de um lugar e colocou a Gabriela em outro...rsrs.
É por isto que louvo e agradeço muito a Deus, pois ele sabe de todas minhas  necessidades.

Participamos (eu e o meu esposo Adão)da retaguarda do encontro 131ºDC, é um encontro que ocorre duas vezes ao ano, onde casais se retiram e passam à conhecer um pouco mais de Jesus. Foi um trabalho maravilhoso, pois conhecemos novas pessoas e sabermos que de alguma forma estamos ajudando à transformar vidas, famílias...realmente é muito recompensador. Sem contar que muitas vezes, estes trabalhos são formas de renovarmos nossos sentimentos também.

Só tenho que agradecer o grande presente que Deus nos deu de estarmos mais perto de Tua Graça.

Segue algumas fotinhas:

Este momento aqui foi no final...
Momento inesquecível!


E este aki foi na confraternização ( que por sinal, foi muito boa...rsrs) Vamos cantar galera!!!
Nosso violeiro era muito bom!
Cantou cada moda, que deixa muita dupla no chinelo! Até disse à ele que se eu tivesse dinheiro eu iria ser sua empresária....kkkkkk
E vcs sabem neh...quando eu digo que o "cara" canta, é pq canta muuuuuuuuuiiitooooooooooooo!


Bom...

Dia 20 é meu niveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!
IIIIIIIIIIuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiii....

Já não conto os anos e sim a maturidade e o que tiramos de bom quando fazemos aniversário.
Como é bom crescermos emocionalmente, psicologicamente. Sempre digo: Fazer 30 anos, me fez muito bem...sou muito mais eu agora do que há 15 anos atrás. Até fisicamente...rsrs.

Para comemorar mais um aninho estou convidando minhas amigas/clientes para um café da manhã comigo neste sábado na loja.

Segue o convite,ok!



Oi meninas!
Dia 20 é meu niver...e como amo o que
eu faço...nada como reunir as minhas amigas e clientes
para comemorar este dia tão especial
com uma bela promoção e um
delicioso café da manhã neste sábado
 à partir das 09:00hs da manhã.
Conto com vocês!
Beijos da Driii
Conto com vcs e dia 20 Brasil joga de novo e se Deus quiser no dia do meu niver teremos muitos foguetes no céu e muita gente feliz....


Continuem acessando o site que está bombando com muitas novidades e altas dricas da Dri e dricas do dia.


Beijosss da Driiiiiiiiiiiiiiii e até a próxima.

Nenhum comentário: