quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oi  gente!

Primeiramente quero agradecer imensamente todas as pessoas que participaram do meu aniversário deste ano, na loja.
Vcs realmente fizeram a diferença neste dia tão especial para mim! Realmente é muito gostoso sabermos que somos queridas.
Cada telefonema, cada mensagem, cada presente, cada gesto de carinho ficou registrado em minha mente.
Cada pessoa que chegava, era uma luz que acendia em meu coração!

Pena que não deu tempo de tirar fotos com todos...mas se Deus quiser não faltará novas oportunidades.
Ver a loja cheia, com a mulherada disputando as peças...foi d+++!!!

A loja bombou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passamos apertadas...rsrs
Quero deixar aki registrado os nomes destas amigas e clientes que fizeram questão de prestigiar a Dri Borges.

Vamos lá:

Elizângela,Rose,Cristina,Halyne,Carolyne,Mimi,D.Rosa,Loayne,Camila
Magda, Irany,Ana Cristina,Miriam, Lorena, Júlia, Luciana,Cátia,Aparecida,Kelly,Diva, Marcos, Sara...sem contar aquelas que me ligaram,  mandaram mensagens, flores e até mesmo pensamentos positivos...hehe.


Vou confessar uma coisa pra vcs.
Naquela dia tive a certeza que estou no caminho certo, pois não é fácil sermos donos do seu próprio negócio, às vezes temos inseguranças, dúvidas, receios e assim por diante. Por mais que a gente se prepare, estude e busque pela perfeição, ainda assim, temos aquele "friozinho na barriga" que se deixarmos ele leva todos nossos sonhos.

Mas graças à Deus, tenho apoio e o carinho do meu grande companheiro, ele sempre me dá forças e me incentiva a continuar com meus projetos e sonhos.  Quando vejo meus sonhos se realizando, sei que sou o motivo de muito orgulho para ele e minha família e isto não há nada que pague.

Obrigada à vcs que torcem por mim e que estão sempre comigo, nos bons e nos maus momentos.

Amo vcs!



Segue algumas fotos: 





Para completar este post, segue as novas tendências para o verão de 2011, que foram conferidas no SPFW
Xico Gonçalves


Conheça as apostas da estação confirmadas nas passarelas

Estamos em plena temporada de lançamento brasileiro para o verão 2010/11. E as passarelas nacionais confirmaram o que já está nas vitrines e editoriais das revistas do hemisfério norte: o próximo verão vai ser curto e colorido.

Branco

Branco alvejado, osso, off-white, natural, gelo, areia e falsos brancos estarão na cartela mais importante da estação. Base para metalizados, coloridos e neutros. Vale também o branco com branco, branco com volume, com pregas, bordados, com brilhos, versão tubinho anos 60 ou da camisa masculina.

Bainhas curtas

Ao contrário de 2009, quando as bainhas arrastavam ao chão, este ano tudo subiu. Shorts, saias e vestidos estão curtíssimos. Quem não gosta de mostrar as pernas pode adotar o legging ou o comprimento pelo meio da canela, um comprimento arriscado, mas forte tendência.

Drapeados


Drapeados, pregas de todos os tipos, dobras e origamis enfeitam roupas com detalhes e camadas que criam um look chique lembrando deusas gregas.

Vestidos soltos

Nem tudo é justo neste verão. Vestidos amplos, godê, enviesados ou tubinhos apareceram em muitas coleções.

Tribal

Ritmo tribal Influências étnicas (principalmente africanas), tendências safári, rusticidade e texturas em peças que lembram outras culturas como o caftan e as calças sarouel ou marroquinas.

Estampados em cena

Floresta e jardim foram os temas dominantes. Gráficos, florais, florestas tropicais, estampas com toques vintage, listras, estampas tribais, bolas e xadrez, sem esquecer as estampas inspiradas no reino animal.

Jeans com jeans

Calça jeans com camisa jeans sempre foi uniforme dos detentos americanos ou figurino para quem não tinha muita criatividade no vestir. Agora é moda. Jeans em "total look" tom sobre tom ou misturando os múltiplos tons de índigo blue.

Legging


Ninguém vai sobreviver sem o legging. Aparece embaixo de tudo e nas mais diversas cores, inclusive em metalizados lustrosos.

Limone
O amarelo-limão aparece brilhando em muitas propostas, mas existem outras cores com "flashes" de luz iridescente como o pink e o tangerina, inclusive para serem usadas em visuais mais requintados

Militarismo

A semana de moda brasileira de inverno já havia incorporado o tema militar, mas na verdade esta é uma aposta de elite para o verão. Cores (musgo, cáqui, cinza, preto), estampas camuflagem, modelagens inspiradas em uniformes e na tendência safári lançada por Yves Saint Laurent no verão de 1968.

Pele nua

Tons terra e pele nua (nude) com suas variantes dominam a cartela de cores neutras para o verão 2011. Geralmente com toques que lembram lingerie.

Pedras e minerais

Preciosidade e riqueza de detalhes neste tema que sugere efeitos metálicos, adornos luxuosos e aplicações de pedraria. As cores lembram tonalidades de diversas pedras preciosas (turquesa, rubi, esmeralda), minerais e até o fundo do mar.

Visual high tech

Tecidos e modelagens que evocam o futuro com influência no trabalho de Courréges e Pierre Cardin nos anos 60.


Beijos da Driii

Nenhum comentário: