terça-feira, 10 de agosto de 2010

2 anos de Dri Borges...Venha comemorar comigo!!!

Oi pessoal!!!
Como a vida é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa...

Gente...
Estamos comemorando com a graça de Deus 02 anos de existência.

Muito obrigada amigos e amigas por estarem sempre juntinho de mim. E para comemorar este dia tão especial, estamos preparando uma bela festa.
Teremos bolo e guaraná e muitos doces pra vcs...rsrs

Parabéns...Parabéns...hj é nosso dia!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!

Conto com vcs, hein!

Estou indo para Sampa, para buscar muitas coisas lindas para arrasarmos neste verão.
Nos aguardem!!!!!!!!!!!!

Beijão e até sábado!!!!!!!!!

2 comentários:

Dani Alves disse...

Parabéns querida! que Deus continue te abençoando e trazendo prosperidade para sua casa. não é fácil, as lutas vem, as dificuldades, mas são delas que tiramos as lições, que buscamos ser sempre melhores. Mas lembre-se de uma coisa: coloque Deus a frente de tudo sempre, Ele é o dono da sua empresa, você está apenas administrando. Meu marido e eu sempre fazemos isso, e nossa, posso te dizer que estamos mais ou menos assim como vc. Felizes demais por que Deus tem demonstrado seu imenso amor por nós! Ele nos honra sempre!
" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33"
farei de tudo para estar nessa linda festa. um grannnnde beijo e felicidades 1000 pra vc.

Mey disse...

Amiga, parabéns!!! Que Jesus te abençõe muito. Amei visitar essa loja maravilhosa hoje. Se pudesse faria uma loucura de compras. bjos Mey