quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dri Borges na Cult...Eba!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!
É com muita alegria que passo por aki hoje.
HJ realizei mais um sonho...
Sair na Cult!!!!!!!!!!!!!!!!!
A revista Cult é referência no quesito qualidade e bom gosto, principalmente quando se trata de moda.
Desde que abri a loja, sonho com esta possibilidade. Não que seja impossível sair nela, mas sempre havia outras prioridades maiores.

A loja saiu no caderno Vitrine e ficou simplesmente linda!!!!!!!!!
Tivemos a produção da minha amiga Meyriele Araújo e tb colaboração da gatíssima e amiga muito querida Meyriele Figueiredo que com seu ar de mulherão deu todo um charme nas peças da Dri Borges.
Estou muito feliz por fazer parte desta edição da Cult, espero que seja a primeira de muitas.

É um presente para todas vcs minhas clientes e amigas que sempre estão me prestigiando com seu carinho e reconhecimento.

Por isto que sempre digo:
É preciso sempre sonhar, pois quando realiza a gente vibra diferente!!!!!!!!!!!!!!...rsrs.

Beijocas enormes da Driii

Segue algumas fotos...


3 comentários:

Mei disse...

Será a primeira apresentação de muitas Dri.
Parabéns!!!
bjão

Danimi disse...

Parabéns minha amiga!
Isso é o resultado de quem não abre mão de realizar seus sonhos!
bjks, inté

PURAVIDA disse...

DRI....
PARABÊNS, FICOU LINDO O RESULTADO.
BJINHOS.ELIS