terça-feira, 17 de agosto de 2010

  
Bom galera! Não poderia ser diferente...sábado foi especial!
Foi a celebração de mais uma conquista.
Foram 2 anos de muitas lutas, de muitas noites mal dormidas, de muitas preocupações e principalmente de muito trabalho.
Mas posso dizer que estou muito feliz com o resultado, a loja está cada dia mais conhecida, mais procurada e vendendo cada vez mais. E isto é o fruto de um trabalho bem semeado, bem cultivado.

Eu amo o que faço, posso dizer que me encontrei profissionalmente e quando isto ocorre é simplesmente mágico. Sinto uma felicidade imensa quando chega uma cliente na minha loja e que consigo fazê-la se sentir melhor, se sentir A MULHER.
Aquele local  tem um diferencial e este diferencial é fazer com que a mulher não compre somente uma peça , a Dri Borges tem uma preocupação a mais. A preocupação de fazer esta mulher se sentir maravilhosa, que nada e nem ninguém possa abalar sua autoestima.
Já constatei várias vezes isto, todas saem sorrindo e literalmente se sentindo poderosas. E isto é muito bom.

Amiga Mônica
Amiga Grazi

Dri e Dri

Amiga Camilinha
Cátia e mamãe
com as amigas Núbia e Thaís

Comemoramos em grande estilo, com direito a bolo, guaraná e muitas amigaaaaaaasssssssss...rsrs.


Fui a São Paulo e deixei a loja daquele jeito que gosto...irresistível!
O pessoal amou tudo...tenho que confessar:
Fico me achando, parecendo uma criança...rsrs. É bom d+++!
Quero agradecer imensamente cada pessoa que tem participado de tudo isto comigo.


Ah...tenho que  contar!
Fui homenageada por dois queridos blogs...
Da amiga virtual Dani Alves que com muito carinho escreveu sobre meu blog.Dani Alves.

E tb a minha querida amiga Dani mãe do gato Davi, que contempla toda semana seus seguidores com dicas de blogs legais. E o meu foi indicado desta semana...Amei!!!

Danimi
Sem contar a declaração que ela fez pra mim. Fiquei toda boba...rsrs.

Tb recebi e-mails, flores, telefonemas, carinhos de pessoas muito queridas. Muito obrigada a todas vcs.

Amoooooooooooo!!!

Hj estou em Curitiba...descansando um pouquinho, tirando um tempinho pra mim e para o meu maridão, de vez em quando faz bem.


Depois conto mais sobre este passeio.

Segue mais fotos da nossa festa de 2 anos.

Beijos da Driii



Luiza,Sandra,Naldo e meu amor
Flores da minha amiga Fabi
Dri Borges
Eu, comadre,D. Clerce e minha princesa

Amigas Ana Cristina e Paty(comadre)
Eu e Dani
Eu com a Sandra e Luiza
Minha amiga Ana Cristina e sua mãe
Eu com minha amiga Débora
Eu e minha amiga Dani (foto do seu blog).
Amiga Mey e minha modelo...rsrs.

Turma na loja

Um comentário:

Danimi disse...

Sucesso, minha amiga ... é "só" o que te aguarda!!!
Amo-te
Bjks, inté