segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais

Oi gente!

Bom...ontem foi dia dos pais. Um dia muito especial para meu filhote!
Quem nos conhece, sabe como o Xandy é apaixonado pelo seu papai. Posso garantir que escolhi muito bem o pai do meu filho. É um pai maravilhoso, carinhoso, presente, paciente e como ele mesmo diz é o melhor amigo do Xandynho.


Costumo dizer que sou coadjuvante lá em casa quando o Adão está.
Ontem fiquei muito emocionada com o cartão que o Xandynho fez na escola para seu papai...

No final ele dizia..."Papai te amo muito, você é o meu herói!"...

É de encher meu coração de alegria, pois como jamais soube o que é este sentimento...sei que ao menos o meu filho que é tudo na minha vida,sabe e é muito feliz com este papai que Deus deu pra ele.

Obrigada meu amor por ser este homem maravilhoso que cuida de todos nós com tanto amor e carinho.
Você é muito importante para nós!

Te-amamos muito!

Dri e Xandynho

Nenhum comentário: