domingo, 27 de abril de 2008




Olá galera!
Pois é...andei um pouco quieta por estes dias. Não estava muito inspirada pra falar das minhas últimas facetas. Têm dias que se faz necessário o recolhimento para uma maior reflexão em nossas vidas. Como estão nossos caminhos, escolhas, nossos relacionamentos e assim por diante. Foram dias de grandes descobertas...umas boas e outras nem tanto. Algumas decepções com pessoas que jamais imaginei e apoio em outras que julgava que não se importavam tanto assim...Bom! Decisões foram feitas e repensadas, por diversas razões e talvez a maior é que minha vida primeiramente é entregue nas mãos de Deus e Nossa Senhora...creio que acertei em minhas atitudes. Muitos conflitos resolvidos e sanados, muitas dúvidas esclarecidas e principalmente muitas emoções vividas. Como diz a música do meu poeta Roberto Carlos "...o importante é que emoções eu vivi...". E realmente estes dias foram assim de muitas "emoções". Estou chegando a uma conclusão mês de Abril não é um bom mês para Adriana Borges.


Graças à Deus sou uma pessoa que sempre enxerga o lado positivo das coisas. E este turbilhão de acontecimentos definitivamente me mostrou muitas verdades e principalmente os caminhos que devo percorrer de agora em diante. Foi muito bom, pois em todas às vezes que me vejo cercada de cinzas, surge uma nova Adriana com muito mais garra e força pra enfrentar o que tiver que ser. Inúmeras idéias afloram e com isto volto a sorrir, pois sou movida por desafios e principalmente sonhos. O que resta pra vcs é continuarem na torcida pois me conhecendo como me conheço ainda darei muitos motivos pra se orgulharem da Dri aki...rsrs.


Vcs não tem noção do que um filho faz na minha de uma mulher. Fortaleza em pessoa...

Esta semana foi niver da Jaque minha amigona do coração. Amoooooooooo d+++++!
É a gaúcha mais gente boa do mundo, que tem uma alma maravilhosa e sabe como ninguém ser amiga leal, dedicada, prestativa, generosa e mais um monte de coisa boa ....rsrs
Ela almoçou a comidinha maravilhosa da Vana e cantamos parabéns pra ela num estilo bem dinâmico...A única coisa que me irritou pra variar , foi minha máquina que estava sem bateria, ai só conseguia tirar foto entre uma palma e outra...rsrs...mas no mais foi ótimo!!!

Passado a euforia dos parabéns e já ter entregue a Jaque em seu trabalho, fui embora com um sentimento tão bom...vcs não tem noção! De como foi gostoso ver sua carinha de felicidade cantando os parabéns.

Como é maravilhoso fazer algo bom para alguém...e na maioria das vezes deixamos a preguiça ou até mesmo a falta de criatividade tomar conta e quando vemos os tais momentos imprescendíveis para nossa vida passaram...e pior não dá mais tempo pra viver, pois já é muito tarde. Devemos pensar mais nisto!!!Se deu vontade...faça!

Pois poderá ser a última oportunidade...

Bom...já que teve algumas fotinhas, ai estão elas...rsrs. Participação de Adão, Xandynho e Vana...rsrs.

Ahhh!!! Estamos fazendo aula de dança de salão...isto me faz muito feliz, é uma coisa que sempre quis fazer em toda minha vida e só agora consegui convencer o maridão. Tomara que ele não desista...bem que ele está se esforçando...rsrs.

Um comentário:

Unknown disse...

É amiga snifffff essa semana foi aniversario só da Jaque, tudo bem, deixa vc comigo magoei sniffff, nem fotinha eu ganhei, bem, viu como é duro ter blog??? A gente le tudo rsrsrsrs, bjos