domingo, 13 de abril de 2008




Cowboy Forever!!!


Pessoal...show demais!



Desta vez os organizadores surpreenderam com a estrutura dos camarotes.
A cerveja estava geladíssima e sem contar os shows, foram sensacionais!!! Chitãozinho e Xororó, cantando... (Alô!!!...Tô ligando pra saber como vc está...), arrebentaram!!! Muito melhor do que eu, aliás a maioria imaginava. Bruno e Marrone...nossa sem noção! Quando cantaram Inevitável, Choram as Rosas a galera arrepiou e eu fui uma... rsrs.Até o Xandão foi...amei demais!!! Abafa o caso...rsrs. Vitor e Léo com toda sua humildade conseguiram mais uma vez me emocionar...

Eu e Adão dançamos muuuuiiiito, cantei até ficar rouca, gosto demais disto!!!


Será que algum dia irei cansar??? Acho que não!!! Tô pensando seriamente fazer aulas de violão...Ai que delícia!



Encontro com vários amigos e uma delas a minha amiguinha Camilinha, que é minha parceirona no projeto Amar-se. Logo, logo teremos mais novidades...rsrs.



Marcinha e Júlio...Tudo de bom!!!


Se Deus quiser e como sei que Ele quer estaremos no Cowboy 2009 firme, forte e Felizzz!!!



Só no sorrisão !!!

Nenhum comentário: