sábado, 12 de abril de 2008

Pois é...

Chegou mais um cowboy!!! Bão demais da conta sô!!!

Desde que me conheço, eu amo sertanejo...cresci ouvindo Chitão e Xororó...e ao longo de minha trajetória Bruno e Marrone marcaram vários momentos e agora com Vitor e Léo...Não preciso nem falar nada não é mesmo?! Quem me conhece sabe que sei as músicas de cor e saltiado...hehe.

É bom demais cantar tudo que se fala de amor, paixão, vida e prazer...

Tomara que os camarotes desta vez estejam melhores que do ano passado. Vou comprar até um chapéu...como diz o Adão vai ser empolgada!!!Rsrs...

Semana que vem será uma semana muito complicada, início de uma luta que não sabemos como será seu fim...Aliás eu até sei, pq tenho muita fé em Deus e em Nossa Senhora.

Só um Cowboy Forever pra me relaxar...

Amanhã com certeza teremos fotinhas...hehe.

Dica da Dri para o dia de hoje:

Cuide de sua saúde!!! Se está sentindo alguma dor...procure um médico. Não espere, talvez poderá ser tarde demais.

Amoooooooooooooooooooooooo e segura nós, pq hoje o chão vai tremerrrrr!!!! Rsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, não esquece de mim viu, vamos juntas pra esse cowboy forever né, vai virar nada não, muita pinga e cerveja.....kkkkk vamos pagodear ate nas musicas lentas rsrsrsrsrsrs ahhh e olha dessa vez acho que mereço uma foto juntinha de ti no seu blog né..... bjosssssss