sexta-feira, 4 de abril de 2008

Olá pessoal...Sou Adriana Borges

Mais para Dri, é a maneira como a maioria das pessoas me chamam, só a mamãe que me chama de Adriana...coisas de mãe...rsrs.

Sou formada em Publicidade e tenho MBA Gestão de Negócios. Atualmente sou consultora de moda e empresária.

Sou casada há 10 anos, tenho o filho mais perfeito do mundo...Xandynho, que é um presente na minha vida, meu ar...meu tudo.


Posso dizer que Sou DiFeReNtE!!!...rsrs

Fiz um pacto com as coisas boas. Fiz um pacto com a felicidade!

Pra mim, a vida é boa de qualquer jeito. Mesmo em dias de vento contrário. Mesmo em dias de tempestade. Acredito no amor. Apesar de tudo, ainda acredito no ser humano. Não desisto nunca de ser feliz!

Sou uma geminiana legítima. Extrovertida e otimista sempre. Mas aprendi que tudo que começa errado, definitivamente não dá certo.

Valorizo o silêncio. Mas confesso que falo muito. Vou morrer acreditando que sorrisos melhoram o dia e que gentileza gera gentileza.

Adoro dançar, falar, viajar e curtir a vida. Detesto injustiça, mentira, traição, calúnia e desigualdade social, apesar de saber que são coisas que sempre enfrentaremos. A harmonia e o equilíbrio são minha meta constante.

Tenho mente aberta, sou curiosa, misteriosa algumas vezes, sonhadora e realizadora, nada é fácil para os que não acreditam. Corro atrás do que acredito, nada se alcança na vida sem persistência e coragem. Mas quero o que é meu. Não tenho ambição por nada do próximo!

Adoro falar “bobagem”, ninguém é de ferro... rsss! Mas perto de mim quero pessoas inteligentes e interessantes, dos mornos e dos normais, quero distância... Mas quero pessoas do bem. E falo de essência!

Não vivo sem desafios. Sou feita de estrutura, de carinho, de calma. Eu sou como a alma. Sou feita de gosto, de sabor, de olhar, sou o tempero, a maneira de amar. Sou feita de caminhos, de ponto, de direção. Sou feita de palavras, de encontros e desencontros.

Sou o resultado daquilo que fui somando ao desejo do que ainda quero me tornar. Uma mistura entre o impulsivo e o discreto. Gosto que saibam de mim e não sobre mim. Adoro aprender e tenho uma mente que guarda os mínimos detalhes.

Sou intensa, autêntica e definitiva. Acredito que os laços podem ser para sempre; sejam eles de qualquer natureza.

Meu coração já andou pequenino, até o dia em que compreendi que os grandes tombos nos fazem mais fortes. Tudo na vida passa, ganha novos contornos e proporções. Ser feliz é uma escolha e uma chance da vida. Mudar o cotidiano exige uma dose boa de criatividade e principalmente bom humor . E isto posso garantir que tenho de sobra...rsrs.

Adoro viver a dualidade feminina. Sou como Chocolate com Pimenta: doce e ardida. Sei que a vida vem em ondas como o mar e o amanhã se renova. Acredito que tudo sempre vai dar certo no final. Do meu jeito ou de um jeito novo, diferente, desafiador e misterioso. Não fomos feitos para uma vida de derrotas.

Tenho que admitir, sou teimosa como uma mula, mas ao mesmo tempo tenho um coração enorme. Se fiz algo errado, não tenho nenhum problema em pedir perdão, desculpas...as minhas irmãs, podem confirmar...rsrs.
Não sei guardar rancor, mágoas de ninguém...chego a pensar que a idiotice chegou aqui e parou...mas antes assim, pois acredito que levar a vida de uma forma mais ligth pode ser um dos caminhos da tal "felicidade".

E por fim tenho Deus e Nossa Senhora na minha vida e uma família linda e por ela sou capaz de virar o mundo. O único amor incondicional da minha vida.

2 comentários:

Jair disse...

Dri minha linda.
Como vc se conhece, vc é tudo isso e muito mais.
Amo ser sua amiguinha.
Vc é exatam,exatamente assim...D+...
Te amo muito amiga.
Beijos.

Ana Cris.

Jair disse...

Dri o comentário saiu no nome do Antonio, mas sou eu viu.
Beijos.
E o vinho. rsrsrsrs