segunda-feira, 28 de abril de 2008




Olá pessoal...


Bom hoje o dia foi bastante produtivo, um pouco cansativo...Contagem de estoque, uma loucura!!!


Que legal!!! Estoque...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é muito bom vermos o nosso negócio tomando forma, crescendo.


E quando uma amiga da Dri Borges diz assim: Ai Dri eu amo aquela blusa ou aquele vestido que comprei de vc, onde eu vou todos elogiam. Nossa! Eu vou ao céu e volto de tanta felicidade.

Lidar com as emoções, com os momentos de alegria das pessoas é muito gostoso, ser útil à alguém é muito recompensador.


Hoje ri muito com a Camila,Jaque a Paty...amigos são presentes em nossas vidas.



O Xandynho está cada vez mais lindo e cada vez mais parecido com a mãe...rsrs, sinto que está mais carinhoso comigo... Sou muito feliz por ter esta estrela pertinho de mim.


Hoje tinhamos reunião, mas decidimos não ir...(acho que merecemos este tempo), tomara que as pessoas entendam.




Dica da Dri: Segue o link de um pedacinho do programa Direção Espiritual com meu querido Padre Fábio de Melo





Beijossssssssssssssssssss da Dri, fiquem com Deus e que



vcs tenham uma noite bastante estrelada.

Nenhum comentário: