quinta-feira, 1 de maio de 2008




Oi...



Na terça estava animada, achando que iria ver a dupla Marco e Mário...mas não foi desta vez. Bem que avisei que eles iriam bombar!!!Eu tenho um ouvido...é só falar que irá dar certo, é pimba! Foi assim com Vitor e Léo e assim está sendo com estes meninos daqui de Berlândia...rsrs.Eles merecem!!!

O jeito foi ir para o Habib´s, o kibe e as companhias compensaram...rsrs.

Adorooooo demais esta amiga Kellen, só Deus sabe a falta que estava sentido dela.


Sem contar que Xandynho se acabou de tanto brincar.


Bom...ontem tivemos reunião com o 115º, só que não deu para o Adão ir, fui só...

Tudo foi muito lindo, acho que a reunião foi pra mim...rsrs, pois a passagem da bíblia mencionada foi cruscial para o momento que estou vivendo.E pra variar só um pouquinho me acabei de tanto chorar...eu tento, mas não consigo disfarçar...hehe
(Sou assim, fazer o quê não é mesmo?)
Senti a presença do Senhor nos primeiros trechos da seguinte música: http://www.youtube.com/watch?v=LR-1E5jGjbc

Vim renovada...e com uma dor no dedão do pé que vcs não têm noção. Fui na pedicure ontem, ai já viram...Ninguém merece!!! Senti dores a noite toda e ainda estou...aiai (isto sim, me irrita).
Estou feliz...a Paty maluca chegou e amanhã iremos nos ver, ai que delícia!!!

Hoje vendi...ainda bem, tô precisada de grana.

Dica da Dri: Seja luz sempre!!!
Amoooooooooooooo demais esta vida, mesmo com esta dor no dedo...kkkkkkkkk
Beijossssssss da Dri

Um comentário:

Mey disse...

Oi amiga....
Está lindo demais seu blog, estou acompanhando de pertinho!!!
Que Jesus te abençoe demais...
Te amo, Mey