Lá é muito gostoso devido o clima que é frio e também por termos família e amigos. Ou seja, tudo fica mais divertido quando se tem amizade no ar.
Fui na quinta e voltei somente na segunda...e pra variar a c a b a d a!!! Nos divertimos demais, fomos todos os dias e como no domingo era a Claudinha foi inevitável...
Ainda sinto cansaço...mas nada que alguns dias para estar totalmente recuperada. Ah...matei um pouquinho do que estava me matando...rsrs. A saudade!!! Saudade do meu afilhadinho Lucas. Sinto muita falta de todos. Graças ao meu bom Deus, estou bem!!! Vivendo um momento muito gostoso da minha vida, não digo por conta de festas e tal... mas sim por estar em paz comigo e minha família.
Só tem uma coisa me incomodando... mas tenho certeza que Deus está agindo sobre mim.
Sofro muito com os problemas dos outros...e isto me mata!!! Pois sou AMIGA de verdade e ai...
Estou muito feliz com meu trabalho e isto está me deixando cada vez mais otimista em relação aos meus projetos futuros.
Bem...hoje li uma história que gostaria de compartilhar com vcs...
" O diabo resolveu vender os instrumentos que usava para perder as pessoas. E fez uma enorme exposição com todos os instrumentos que costumava usar. Eram grandes ferramentas como: ódio, violência, bebedeira, corrupção, prostituição, tráfico de drogas, de armas, ofensas a pureza das pessoas... Enfim , lá estavam todos os seus instrumentos à venda.
Porém, havia um instrumento separado de todos os outros e, apesar de velho e gasto, o seu valor era equivalente ao preço de todos os outros objetos juntos.
Havia uma enorme curiosidade a respeito daquele objeto. Por que era tão caro? E o diabo lhes respondia: " Compre e você verá o que é".
Devido ao custo ninguém o comprou e o diabo voltou a usá-lo, reconquistando tudo o que tinha vendido e muito mais. O instrumento surrado e dispendioso que ninguém comprou chamava-se DESÂNIMO.
E o diabo explicou: "Só venderia por um alto preço porque me foi sempre muito útil. Se uso a droga, a violência ou a prostituição, logo a pessoa me reconhece e sabe que o instrumento é meu. Mas o DESÂNIMO não. As pessoas pensam ser algo de sua própria personalidade ou do seu temperamento. Acham que têm o direito de ficar desanimadas por causa dos problemas."
E acrescentou: " Quando lhes dou a arma do DESÂNIMO, desanimadas, desfalecidas, faço qualquer coisa com elas. Elas acham que já possuem uma boa justificativa para sofrer e não reagem, pois, afinal de contas Deus quis assim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário