sábado, 17 de maio de 2008


"Ninguém está ao abrigo das chuvas repentinas da vida, das torrentes que podem levar tudo, dos males que podem atingir o corpo e, às vezes, a mente.
Apenas um minuto e tudo pode se transformar.
Então... Melhor exercer a tolerância, a bondade, a compaixão, antes de julgarmos se outros estão certos ou errados, se têm ou não razão."





Todos nós estamos sujeitos à termos nossas vidas devastadas por alguma atitude insensata...E muitas vezes , somos martirizados pelos pré-julgamentos, ou quando nos julgam , culpam e nos condenam sem ao mesmo conhecer nossas histórias.


Fico pensando...Com que direito ??? Meu Deus!!! Quanta hipocrisia, como as pessoas sentam no seu próprio "rabo" e saem difamando quem quer que seja. Pq não cuidar de suas próprias vidas? É muito tempo mesmo!!!


Li um trechinho de uma reportagem com o Ítalo Rossi, enquanto aguardava minha manicure e achei o máximo. Ele disse que na primeira reunião de seu condomínio ele não se conteve e disse à síndica: "...me desculpe, não tenho tempo nem de cuidar da minha vida, quanto mais da vida dos outros."

E pensando bem, é isto mesmo! Reclamamos o tempo todo que não temos tempo pra nada...que não fazemos uma caminhada, um exercício, não procuramos Deus por falta de tempo, mas tempo pra falar mal, julgar, criticar temos de sobra. De ficarmos horas e horas na frente de uma televisão acompanhando e julgando acontecimentos.

Puxa vida!!! Quanto desperdício de tempo, há um sol maravilhoso...uma natureza à nossa espera de contemplação . Sem contar o número incessante de pessoas necessitando de nós, para fazer o bem... crianças à espera de amor, dedicação, carinho se isto é demais pra alguém que tal às vezes ajudarmos com outras coisas como : alimentação, vestuário, lazer, remédios...

Garanto que quando colocarmos nossas cabeças no travesseiro agradeceremos de coração aberto e principalmente aliviado por termos feito do nosso TEMPO algo de bom para alguém. Não criticamos, não julgamos e muito menos semeamos a discórdia, a falta de amor, a falta de perdão.


Sei que somos humanos e estamos prontos à errar a qualquer momento, mas quem não está??? Se vc souber, me conta!!!


Há todo momento estamos julgando, mas que tal pensarmos assim à partir de hoje?



"Será que alguém está me julgando agora, neste exato momento???"


Não estou propondo à vc ficar preocupado com que os outros estão pensando e sim, à vc parar de perder seu valioso tempo para julgar quem quer que seja, pois se vc parar para analisar o que é que vc tem com isto????????????????


Dica da Dri: Se tiver que falar de alguém, fale somente de bem...caso contrário fique de bico fechado! Quem terá a ganhar será somente vc!!!







Hoje teve a comemoração do Dia das Mães na escola do Xandy.




Este é o melhor presente que Deus poderia me dar...sou muito abençoada!


Obrigada meu Pai por ter este anjo tão pertinho de mim!!!






Beijosssssssss da Dri...Ammmmmmmoooo!!!

Nenhum comentário: