segunda-feira, 12 de maio de 2008

Eu e minha família linda!

Bom...este fds foi mágico!

Sábado fez cinco anos que sou uma das mulheres mais felizes deste mundo. O Xandynho completou uma das fases mais lindas de tua vida. É muito bom ser sua mãe, ele é um presente de Deus . Há cinco anos passamos por um momento muito crítico, era pra ser o dia mais feliz de nossas vidas... mas minha pressão estava totalmente descontrolada e infelizmente fui submetida à uma cesariana com início de eclâmpse...foi horrível!!!

Minha pressão foi a 21/17. Pensei que não iria sobreviver, mas acho que Deus pensou assim... ah esta menina gosta demais de viver, vou deixá-la mais um tempinho por ai...rsrs.
Depois disto tive que ter muita força, pois o Xandynho ficou na UTI por alguns dias...e foi a maior decepção da minha vida, sair daquele hospital sem o meu filhinho tão esperado...tão sonhado.
Ele nasceu tão pequenininho...tão desprotegidinho...sem contar que não consegui realizar meu grande sonho que era o de amamentar...Nossa ! Que sensação de derrota, fracasso total!!! Justo eu, que sempre tive seios fartos...louca pra sentir o meu bebê sugando todo o meu amor por ele, não conseguia...Graças à Deus tive pessoas muito especiais do meu lado que conseguiram levantar minha dignidade como mulher.
Ouvi várias frases e duas delas me marcaram muito: "...Do que adianta Dri...vc ficar triste assim??? Quantas mulheres dão o peito, mas dão com pressa, pois não têm amor,paciência, carinho com seus filhos...O que vale, é o amor com que vc dará a mamadeira... o seu olhar para ele, é o seu toque, seu falar...é ele se sentir amado."...Se mamadeira fosse tão ruim assim, a Nestlé não seria esta potência que é. Vai ser feliz Adriana e amar seu filho, pois é isto que ele precisa agora. É do seu amor e não deste seu sentimento de impotência."
Diante disto, tomei a decisão de ser feliz e dar o meu melhor para Xandynho. Não sou aquela mãe que deixa fazer de um tudo, sou até durona demais em alguns momentos, mas prefiro ser assim do que deixar ele aprender tudo com o mundo...mas tb sei brincar na hora certa, sei ser uma mãe-criançona...e isto é maravilhoso demais, pois só faz nos aproximar. Temos "brigas" como toda relação, mas as nossas mais sérias são quando estamos disputando no vídeo-game. Ele me manda demais!!! E adivinhem...eu odeio ser mandada!!!...kkkkkkkkkkkkkk.

Ontem comemoramos o dia das mães em grande estilo...fizemos a festinha de cinco anos do nosso gato. Foi linda demais! Todos amaram...estava tudo lindo! Algumas pessoas não foram...devido o dia (domingo). Minha irmã, minha comadre...e alguns amigos...mas sei que de onde eles estavam tb colocaram o Xandynho no colo de Jesus através de orações.

Ele se acabou de tanto brincar no pula-pula...Aproveitou demais!!! A decoração foi toda do Flamengo e a maioria das crianças estavam uniformizadas...O papai estava mais louco ainda...ehhh se o Mengo não tivesse sido desclassificado na Libertadores...(como sofremos...rsrs).

Fizemos um clipe lindo do Xandynho com os principais momentos de sua vida ...adivinhem!!! Eu chorei...hehehe.
Foi emocionante...rever cada instante embalados pelas músicas: Sou teu anjo - Anjos de Resgate e Para sempre em meu coração - Cristina Mel.
Encontrei dois clips com as músicas para vcs conhecerem http://www.youtube.com/watch?v=S9MSVYjAnns e http://www.youtube.com/watch?v=K-nOuLgPqGE.
Bom galera!
Com esta mensagem quero deixar aqui a minha declaração de amor para o meu filhote e tb para minha mãezinha. Que são tudo na minha vida!
A dica da Dri para o dia de hoje é :
Esquecer o que lhe faz mal e viver sempre o que vc tem de melhor. Nunca desistam de seus sonhos e principalmente... coloquem Deus na frente de tudo em que for realizar. Acreditem!!! A recompensa virá!

Amooooooooooooooooooooooooooo D++++. Grande Beijo da Dri para todos.

Nenhum comentário: