quinta-feira, 15 de maio de 2008


E ai pessoas blz??? Espero que sim...Pois com a Dri aki tá tudo bem, com à graça de Deus. O trabalho faz muito bem não é mesmo? E disto não posso reclamar, estes dias tenho trabalhado bastante...e o melhorrrrrrr, na minha loja. Várias amigas/clientes passaram a me procurar em casa e isto facilita muito minha vida...pois este lance de carregar malas e malas acaba com minha coluna...rsrs. Mas claro se tiver que ir, já tô lá!

Chegaram lindas novidades e ai que entra o meu entusiasmo...eu amo experimentar mais de uma vez cada peça, faço diversas combinações e já começo a imaginar quais que iriam agradar minhas amigas/clientes. É tão interessante...com o decorrer do tempo, já até sei pra quem irei vender tal roupa.
Bem...estou com um dilema! Pra variar um pouquinho...rsrs. Tenho vontade de abrir meu negócio...minha vida ultimamente é olhar cômodo para alugar. Não posso ver uma placa de aluga-se que já tô lá ...mas ouvindo diversas opiniões fico com dúvidas se devo ou não. Algumas dizem que não compensa, outras que eu irei ficar muito presa, só encontro coisas negativas, mas ai escuto uma voz bem íntima dizendo o seguinte: "... Ah se fosse tão ruim, ninguém abriria loja!..." Fico pensando...Será que é o meu coração? É o tum tum que está me dizendo algo??? Aiaiai...que dúvida cruel...rsrs. Imagino meu espaço, as vitrines...eu trabalhando. Até o coquetel de inauguração já aconteceu na minha cabeça...hahaha!!! Mas ai vêm tb as responsabilidades como: impostos, aluguel, luz, água...e assim por diante. E se eu me arrepender???

Bom...mas enquanto isto na sala de justiça a "mulher maravilha" fica na dúvida...rsrs.


Sempre acreditei que temos que correr certos riscos...mas será que valerá à pena???

Esta busca constante de dinheiro...de responsabilidades...será que não está bom assim???

Hum...não !!!!! Pra mim que sou uma mulher que gosta de ser independente, superar desafios, criativa, determinada, empreendedora e já batalhou tanto...Não!!! Definitivamente é muito pouco. Como sempre disse : Sou movida a desafios, não consigo estagnar minha vida. Do jeito que sou, logo logo irei encasquetar que quero uma rede da Dri Borges...kkkkkkkkkkkkkkkk...com propaganda e tudo mais, no horário nobre da Rede Globo. Mas é isto ai...a vida funciona com sonhos, o que seria de nós sem eles? Aposto que vc tem algum??? Não é possível que não tenha...

Se não tem, pode começar a confeccioná-lo. Vc perceberá como fica mais leve e divertida a vida com ele. Sabe porquê? Porque quando conseguimos realizá-lo dá um prazer imensurável. Que tal tentar??? Lembrando-se sempre: Vc pode TUDO! Desde que não prejudique ninguém, é claro!!!

Ai ... gente! Tenho que dividir algo com vcs que aconteceu comigo ontem...foi muito engraçado! Passei um dos maiores sustos da minha vida. Literalmente paguei o maior micão!!!

Ri demais...vcs não tem noção! Todas as vezes que passo por algum apuro, me dá crise de riso...rsrs. Sou nada normal...rsrs.
Bom... fomos eu e Xandy tirar umas fotos no Praia, e lá no bosque têm uma porção de micos. E adivinhem!!! Derepente um mico enorme pulou nas minhas costas ... A fotógrafa saiu correndo, gritando...Olha o mico!!! Olha o mico!!! E eu fiquei paralisada, pois o Xandy estava no meu colo...eu morri de medo de que ele pulasse no meu filhote...Nossa ! Que apuro!!! Aposto que vcs estão rindo neh! Pois é... na hora eu só gritei assim:"Sai daqui!!!" Ainda bem que logo logo ele saiu...me arranhou as costas, mas graças à Deus foi em mim. Já pensou se fosse no Xandy... Nossa Senhora da Aparecida...eu nem sei ! Mas passado o susto, o jeito foi rir...e isto é o que eu mais sei fazer...raxei demais!!!
Eu...linda...loura...se achando, com um mico enroscado nos meu cabelos!!!kkkkkkkkkkkkkk. Foi muito engraçado!!!
Ontem tb foi um dia especial, pois completaram cinco anos que o meu filhote veio para nossa casinha. Pois logo que nasceu, ficou cinco dias na UTI e só no dia 15/05/2003 que veio definitivamente para nossos braços. Foi um dia muito feliz e um dia muito triste pra mim. Só eu e Deus sabemos o que passei naquele bendito dia...mas tá bom! Como sempre digo...Tudo passa!!! Graças à Deus que tudo passa não é mesmo?!
Esta semana fomos (eu e Adão) ao nosso primeiro baile de dança de salão. Foi muito divertido...ri demais e me admirei de como existem pessoas felizes neste mundo de Deus. Gente... a dança é uma benção! Ela faz a pessoa se soltar e se divertir...e tem coisa melhor neste mundo!!! Que se divertir??? Por isto que a minha dica para o dia de hoje é : Solte a criança que existe em vc!!! Não tenha medo de ser um "idiota". Ria de vc !!! Caia na gargalhada literalmente...isto é muito bom!!! Um exemplo: Tropeçou,caiu...levante e ria do seu tombo...fazer o quê não é mesmo?! Já caiu ! O jeito é ter bom humor sempre!!! Imaginem se eu tivesse ficado nervosa com o miquinho? Iria adiantar??? Não! Então...o jeito é levar na maciota e rir...assim a vida fica mais leve e feliz.

Ah...achei um clipe muito interessante que fala sobre o tum tum tum do nosso coração...vale à pena assistir: http://www.youtube.com/watch?v=AREOJ-YxP7E&feature=related, eu farei isto em relação ao dilema da loja...rsrs. Com certeza, vcs ficarão sabendo a resposta.

Nossa! Hj estou uma tagarela..rsrs. Deixa eu ir, tenho muito trabalho pra fazer...FDS na área...são os dias que mais ralo. E a Fenamilho ai gente!!!!!!!!!!! Aiiii que Delícia!!! Amoooooooooooo D++++. Beijo grande pra todos vcs da Dri. Fiquem com Deus e voltem sempreeeee.

Um comentário:

Unknown disse...

Hummmmmmm gostei do que contou sobre o Padre Fábio ele devia se chamar Sábio neh rsrsrs... sobre o ponto final eu ameiiiii realmente algumas coisas nas nossas vidas precisam desse ponto e acabam passando despercebidas!!! Uma peninha que eu não fui snif hehehe
Beijo grande!