quarta-feira, 30 de julho de 2008
segunda-feira, 28 de julho de 2008
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Primeiro passo: Para disfarçar os olhos cansados, aplique um corretor mais claro nas olheiras e um mais escuro bem abaixo dos olhos, onde pode haver bolsas.
Segundo Passo: Para escolher a base, experimente o tom na parte inferior das maçãs do rosto, nunca nas mãos, que são sempre mais escuras. Aplique a base também no pescoço e no decote, se a diferença ficar muito grande em relação ao rosto.
Terceiro Passo: Para obter um efeito especial para a noite, use cílios postiços. Eles nunca saem de moda.
Quarto Passo: Para a sombra e o rímel não mancharem a parte abaixo dos olhos, alguns minutos antes de maquiar os olhos passe um pó compacto nessa região.
Quinto Passo: Você pode mudar a cor do delineador todos os dias aplicando uma sombra sobre o lápis delineador.
Sexto Passo: Ao aplicar o blush, faça isso sorrindo e passe o pincel na parte superior da maçã do rosto.
Sétimo Passo: Prolongue a duração do batom pintando os lábios primeiro com um lápis e passando um brilho por cima. O efeito será sexy.
Oitavo Passo: Para reduzir os lábios, use batons escuros. Se quiser dar mais volume, aplique cores claras no meio.
Para a maquiagem ficar perfeita, é importante cuidar bem da pele antes. Limpe, tonifique e hidrate o rosto antes de começar a maquiagem. E antes de dormir limpe novamente o rosto com os produtos adequados. Assim a sua pele ficará saudável.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Olá meninas!
Como recebi vários feed backs positivos referente a postagem sobre "Homem Cilada", resolvi compartilhar com vcs um artigo muito interessante escrito por um homem, de como conquistar esta raça que anda tão arisca...rsrs.
PS.: Deixem sugestões de assuntos que gostariam de ver aki no nosso cantinho,ok?!
domingo, 20 de julho de 2008
Já aconteceu com você? Bem-vinda ao clube. Todas nós já topamos com um tipo assim. O homem-cilada está em toda parte. E às vezes a própria mulher dá uma forcinha: está tão predisposta a encontrar o parceiro ideal que não enxerga mais nada. Na hora de avaliar um candidato a namorado, é fundamental cuidar da auto-estima. "Valorizar as próprias qualidades e não esperar que o outro venha confirmar o seu valor", traduz a psicóloga Lesley Xavier, do Rio de Janeiro.
Eles existem desde que o mundo é mundo e, para não ser desmascarados, ficaram mais sutis na hora de camuflar as artimanhas. Conheça o retrato falado dos homens-roubada. Olho neles!
Como reconhecê-lo: Ele é "fofo", aparentemente carente, precisando de colo. Vem com aquela conversa de namoros sofridos ou ex-mulheres vingativas. Se diz um romântico à procura de um grande amor, que não teve sorte nos relacionamentos anteriores. Apresenta a nova "vítima" à família e aos amigos, fazendo-a sentir-se acolhida e segura.
Como reconhecê-lo: Ele é direto: não faz declarações nem perde tempo com presentinhos e bilhetes românticos. Vai logo ao ponto: quer levá-la para a cama. Obviamente, não diz isso com palavras, mas deixa claro por sua maneira de agir. Tudo é muito rápido: ele arma o cenário de sedução e dá o bote, porque quer estar livre e pronto para outra.
O Quarto da lista é: O homem Vampiro
O homem-vampiro suga a mulher. Muitos são possessivos e ciumentos. Como reconhecê-lo: É do tipo nervoso, agitado, inseguro, sempre com medo de ser traído. Gosta de vigiar todos os passos da pessoa com quem está saindo e tenta isolá-la do contato com os amigos e a família. Vive reclamando da vida. Quase nunca tem dinheiro, mas não faltam boas desculpas para pedir para você pagar a conta."
Dica da Driii: Não deixe ninguém usar vc! Vc é preciosa demais, pra isto.
Beijosssssssss da Driiiii
sábado, 19 de julho de 2008
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Não consigo disfarçar meus "defeitinhos"!
Agora se vc já acha que possui QUADRIS ESTREITOS, a dica é peças com shape amplo, como a saia tulipa ou a abaulada, pois elas favorecem as curvas.
Beijossssssss da Driiiiiiii
sábado, 12 de julho de 2008
"Não sei se saudade tem cor.Dizem que sim.O que sei é que ela tem forma, tem gosto, tem
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Tudo depende da maneira como se olha. A pessoa otimista enxerga a vida de maneira positiva, com alegria e esperança no futuro. A pessimista a enxerga como um calvário, lamentando-se todos os dias. Tudo é difícil, negativo. Procure ver o lado bom das coisas, pois aí as portas da felicidade, do sucesso, da realização estarão sempre abertas para você!
terça-feira, 8 de julho de 2008
Coco Chanel, Jackie O, Kate Moss, Carolina Ferraz e Giselle Bündchem o que elas têm em comum? O que liga todas essas mulheres é o elemento principal da arte de vestir: o "estilo".
Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em lojas de todos os preços, o estilo é a única forma de se destacar na multidão.
O estilo tem muito a ver com o auto-conhecimento, só quando aceitamos quem somos, nos sentimos seguros para apostar nas próprias idéias de moda. Ninguém nasce com estilo, a gente vai lapidando com o tempo. Mas para adotar seu estilo de vestir e se destacar dentre todos, existem algumas regras e aqui vão elas.
Defina-se: É um dos conselhos mais antigos, "diga como você anda que eu lhe direi quem tu és". Feita as adaptações, o ditado é simples: quem você é? Qual sua idade? E profissão? Onde você mora e onde você costuma viajar? Que lugares freqüenta? Um estilo bem resolvido é construído com base em dois pilares. Estilo de vida e biotipo. Quando você define se é clássico, retro, romântico, ou uma mistura desses. Fará compra certeiras.
Memorize: Monte um mural com imagens que você gosta de catálogos ou revistas, as idéias não vêm do nada, é preciso alimentar a criatividade. À medida que o tempo passa e você adiciona novas fotos percebe como o seu gosto vai mudando.
Limpe: Dê aquela geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie cada roupa que lhe cai bem e o que não lhe servir mais, doe tudo. Este passo ajuda a enterrar a pessoa que você não é mais.
Recheie: Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer.
Ame e ame-se: Não guarde roupas e acessórios que você gosta pouco ou mais ou menos. Você tem que amar a roupa, pois só assim terá a sensação de segurança. Um jeito de medir o impacto da produção são os elogios que você receber.
Compre o necessário: Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque está na promoção, você pode se arrepender, como quem quebra uma dieta comendo uma caixa de chocolates. Saiba exatamente o que você precisa, caro ou em conta, necessário ou mimo.
Liberte-se: Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que a moral fashion condena. Mas cuidado com os exageros.
Misture: Mas nem tanto, muitas grifes juntas matam a produção, não adianta se esconder atrás de looks assinadíssimos, pois estilo independe de etiqueta. O melhor é dar o papel principal a uma ou duas peças do look.
Balanceie:Ter estilo é saber renunciar as tendências que não são para você. Os comprimentos que não se adaptam ou as cores que não combinam com seu tom de pele.
Renuncie: Definitivamente, estilo não é eterno, ele reflete um momento de sua vida e toda vez que você muda de casa, emprego, namorado é natural que sua imagem se transforme também. Por isso dê boas vindas às mudanças.
Estas dicas são muito importantes, mas o mais bacana mesmo é vc encontrar seu estilo e se sentir feliz. De nada adiantará vc andar linda e maravilhosa, se vc não estiver feliz consigo mesma, entendeu?! Portanto...encontre o seu equilíbrio e arrase.
E lembre-se sempre : Vc nasceu para brilhar!!!
Super beijo da Driiiiiiiiiii
quinta-feira, 3 de julho de 2008
VISUAL DE INVERNO
O passo-a-passo para você ficar linda e cheia de charme nesta estação.
Hoje vamos incrementar o nosso visual de inverno com os acessórios corretos. Vamos juntas item por item.
Bolsa: Não precisa combinar com o sapato e sim com o visual como um todo. Hoje em dia, quanto maior a bolsa, melhor. Além de caber tudo dentro, estão na moda. Aproveite o inverno para usar sua bolsa de verniz ou de camurça, que não combinam com verão. Para a noite, o modelo tem que ser menorzinho, mas isso você já sabe.
Cachecol de lã em cima da pele com blusa de alcinha ou muito decotada só fica bom na manequim da vitrine. Em você vai pinicar e incomodar o dia inteiro!
Sapato: Use seu bom senso. Se vai caminhar muito, prefira uma bota sem salto. Caso contrário, um sapato fechado, de verniz e salto mais grossinho. Com meias opacas fica um luxo! Não use meia com sapato Chanel, nem muito aberto na frente. O contraste vale, tipo meia colorida com sapato preto. Dá um toque de estilo no seu visual.
Bota branca, nem pensar! E bota para fora da calça tem que ser de cano alto!
Bijuterias: Vamos por partes...
- Brincos e colares: Use e abuse dos brincos e pegue leve nos colares. Não se usa colar com gola rolê, a menos que seja bem comprido e metalizado. Nada de miçangas, pedrinhas, peninhas etc. Isso tem cara de verão. Prefira as correntes grossas e os pingentes. Mas, na verdade, eu evitaria o colar e colocaria um brinco bem legal e maiorzinho.
- As pulseiras podem ficar guardadas. Manga comprida não combina com pulseira. As duas brigam por espaço. A menos que você dobre a manga da camisa ou o seu casaco seja de manguinha 3/4.
- Anéis: Deite e role, mas somente um em cada mão! Nada de bem-me-quer-mal-me-quer! Aproveite para exagerar no tamanho do anel, uma vez que você esta sem a pulseira. Anelão com pulseirão é excesso de informação. Assim como brincão com colarzão! Conjuntinho, nem pensar!
E já que estamos falando das mãos, aproveite o frio e pinte as unhas de vermelho, vinho ou marrom. Elas vão ficar bem mais quentinhas.
Echarpes: Use e abuse! Só não coloque por cima da gola rolê também. Se a gola já é alta, não precisa do cachecol, certo? Se você está de camisa, coloque um lenço por baixo da gola ou mesmo por cima. Cachecol de lã em cima da pele com blusa de alcinha ou muito decotada só fica bom na manequim da vitrine. Em você vai pinicar e incomodar o dia inteiro! Prefira usar seu cachecol com uma blusa de gola careca ou com colarinho.
Tiaras: Eu particularmente adoro. Sabe aqueles dias em que a gente acorda atrasada e ainda por cima o cabelo está um horror? Então... nada melhor que uma tiara transada para disfarçar. Só não vale tiara com lacinho, strass e outras inovações estilo Barbie para usar no escritório. Prefira uma mais básica.
Cintos: Tanto os fininhos quanto os mais largos dão sempre uma incrementada no visual. Se a barriguinha anda muito saliente, é melhor evitar o cinto largo e a camisa para dentro da calça. Caso contrário, coloque um cintão por cima do seu cardigã, da camisa branca e até por cima do jeans. Os cintos fininhos idem. Fica um charme um vestido tubinho com um cinto fino soltinho por cima.
E, finalmente, o perfume! Aproveite, minha amiga, que a temperatura está meio baixa para usar seu perfume mais docinho. Mas não exagere! Perfume doce sempre é mais forte e o fixador fixa mesmo! Portanto, uma gotinha basta para não deixar todo mundo à sua volta coçando o nariz.
E lá vamos nós curtir este friozinho, mas com muito estilo! Até a próxima!
terça-feira, 1 de julho de 2008
O que importa é ser feliz!!!
Beijosss da Driiiii