quinta-feira, 17 de julho de 2008


Não consigo disfarçar meus "defeitinhos"!



Bom meninas...todas nós sem exceção temos algo que não agradamos muito não é mesmo?!
Ou é pouco peito, bumbum grande, barriguinha saliente...e assim por diante.
Podemos ter auto-estima elevadíssima, mas mesmo assim...sempre há algo que se pudéssemos correríamos para o melhor cirurgião plástico.
Eu tenho alguns defeitinhos que me incomodam...mas nem pensem que irei revelar...rsrs.


Vai uma dica da Driii...Nunca! Em hipótese alguma, revele o que lhe incomoda, pois se vc fizer isto...ah amiga! Pode ter certeza que onde vc estiver ou até mesmo em foto, todos irão observar cada detalhe. E é claro...vc que é uma mulher brilhante não quer isto, não é mesmo?!


Bom voltando aos nossos pequenos "defeitinhos"... consegui algumas formas de como podemos driblar estas imperfeições e causar um bom impacto.


Para quem acha que possui QUADRIS LARGOS, a melhor saída é investir em calças, saias e bermudas de cores escuras para não salientá-los. E jamais use peças muito justas, pois marcam demais.
Agora se vc já acha que possui QUADRIS ESTREITOS, a dica é peças com shape amplo, como a saia tulipa ou a abaulada, pois elas favorecem as curvas.


Se vc não foi favorecida pela natureza com seios fartos e ainda não se atreveu a um belo par de silicone,provavelmente seu probleminha é SEIOS PEQUENOS e para driblar este desconforto indico o uso das maxi-estampas e dos babados na região do busto. Com certeza irá disfarçar bastante esta região que vc se sente menos "gostosa"...rsrs.


Ahhh...este defeitinho é o grande vilão da maioria de nós mulheres, até as mais secas são encanadas com esta parte de seu corpo...ABDÔMEN SALIENTE (a maldita barriga), que podem ser facilmente eliminados com um vestido de corte em A.


Uma dica legal é : Quanto mais encorpado o tecido, mais o volume parece camuflado.


Agora se vc já acha, que BUMBUM GRANDE faz parte do seu dilema, tente evitar peças volumosas e abuse de saias evasês, sem bolsos ou detalhes impactantes tipo strass.


COXAS GROSSAS também podem ser um caos se não soubermos combinar as peças,uma dica bacana é usar pantalonas de cores escuras e de boca larga (estão em alta novamente) pois diminuem e equilibram o volume.



Agora aproveitem estas dicas e me faça um favor!

Faça as pazes com o espelho e principalmente com vc!!! Ninguém merece...ficar se achando sem graça, feia, gorda,magra,flácida ... e assim por diante.
Mulher só é feia quando quer! Solte o mulherão que está dentro de vc e conquiste todos os olhares...mas olhares de admiração,cobiça...rsrs e não de crítica,ok!

Ahhh...depois me contem. Tenho que saber se estou no caminho certo...hehe.

Amoooooooooooo!


Beijossssssss da Driiiiiiii

Nenhum comentário: