sábado, 19 de julho de 2008


Olá pessoal espero que esteja tudo bem com vcs!

Bom...hoje tô muito dodói.

Como vcs já devem ter notado sou uma pessoa muito teimosa. E quando se trata de ir ao médico não é diferente.

Estou há quase um mês tossindo...sintomas de um simples resfriado, porém depois de minha ida a Sampa o quadro piorou.

E comecei a notar meu peito chiando...minha tosse cada vez mais carregada e uma indisposição que ninguém merece.


E ontem depois de um dia longo de trabalho, fui para o hospital. Afinal...se eu não me cuidar, quem irá não é mesmo?

Pensei que iria ser nada...fui mesmo só pra desencargo de consciência...mas infelizmente não foi bem o que pensava.


Apresentou sinusite e bronquite nos dois pulmões. Foi onde, percebi que teimosia tem limite.

Consequência??? Vários remédios, anti-bióticos, inalações e assim por diante.

Ahhh...não posso deixar de falar na conta da farmácia, nesta hora sim, quase cai dura...rsrs.


Putz!!! Como ficar doente é caro! E olha que ainda somos privilegiados hein...Imaginem quem não têm condições??? Meu Deus! É um absurdo os valores dos medicamentos, aliás toda situação de sáude pública neste país.

O jeito agora é me tratar e torcer pra que melhore o quanto antes, pois tenho muito o quê fazer.


Preciso contar uma novidade pra vcs!


Lembram que há poucos dias eu disse que estava batalhando para a concretização de um sonho, então!!!

Eu consegui!!! Com a graça do meu bom Deus, estou abrindo a Driiii Borges. Minha tão sonhada loja. Estou muito feliz, vcs não têm noção do que significa isto pra minha vida...


Mas depois darei maiores detalhes, agora estou muito cansada e preciso me deitar um pouco.


Valeu pela torcida galera! Vcs são show demais!


Dica da Dri de hoje é : Dê mais atenção para sua saúde...pois sem ela não somos nada!


Beijossssssss Da Driiiiiiii

Um comentário:

Mey disse...

Amiga... tadinha, tá dodoí!!! Mas Deus vai te curar, logo logo vc já estará boazinha!!!
Quero notícias da sua loja assim que estiver tudo pronto...
beijos lindona te amo.. Mey