quinta-feira, 3 de julho de 2008



VISUAL DE INVERNO

O passo-a-passo para você ficar linda e cheia de charme nesta estação.

Hoje vamos incrementar o nosso visual de
inverno com os acessórios corretos. Vamos juntas item por item.
Bolsa: Não precisa combinar com o
sapato e sim com o visual como um todo. Hoje em dia, quanto maior a bolsa, melhor. Além de caber tudo dentro, estão na moda. Aproveite o inverno para usar sua bolsa de verniz ou de camurça, que não combinam com verão. Para a noite, o modelo tem que ser menorzinho, mas isso você já sabe.
Cachecol de lã em cima da pele com blusa de alcinha ou muito decotada só fica bom na manequim da vitrine. Em você vai pinicar e incomodar o dia inteiro!
Sapato: Use seu bom senso. Se vai caminhar muito, prefira uma
bota sem salto. Caso contrário, um sapato fechado, de verniz e salto mais grossinho. Com meias opacas fica um luxo! Não use meia com sapato Chanel, nem muito aberto na frente. O contraste vale, tipo meia colorida com sapato preto. Dá um toque de estilo no seu visual.


Bota branca, nem pensar! E bota para fora da calça tem que ser de cano alto!
Bijuterias: Vamos por partes...
- Brincos e colares: Use e abuse dos brincos e pegue leve nos colares. Não se usa
colar com gola rolê, a menos que seja bem comprido e metalizado. Nada de miçangas, pedrinhas, peninhas etc. Isso tem cara de verão. Prefira as correntes grossas e os pingentes. Mas, na verdade, eu evitaria o colar e colocaria um brinco bem legal e maiorzinho.
- As pulseiras podem ficar guardadas. Manga comprida não combina com pulseira. As duas brigam por espaço. A menos que você dobre a manga da camisa ou o seu
casaco seja de manguinha 3/4.
- Anéis: Deite e role, mas somente um em cada mão! Nada de bem-me-quer-mal-me-quer! Aproveite para exagerar no tamanho do anel, uma vez que você esta sem a pulseira. Anelão com pulseirão é excesso de informação. Assim como brincão com colarzão! Conjuntinho, nem pensar!
E já que estamos falando das mãos, aproveite o
frio e pinte as unhas de vermelho, vinho ou marrom. Elas vão ficar bem mais quentinhas.
Echarpes: Use e abuse! Só não coloque por cima da gola rolê também. Se a gola já é alta, não precisa do cachecol, certo? Se você está de camisa, coloque um lenço por baixo da gola ou mesmo por cima. Cachecol de lã em cima da pele com blusa de alcinha ou muito decotada só fica bom na manequim da vitrine. Em você vai pinicar e incomodar o dia inteiro! Prefira usar seu
cachecol com uma blusa de gola careca ou com colarinho.
Tiaras: Eu particularmente adoro. Sabe aqueles dias em que a gente acorda atrasada e ainda por cima o cabelo está um horror? Então... nada melhor que uma tiara transada para disfarçar. Só não vale tiara com lacinho, strass e outras inovações estilo Barbie para usar no escritório. Prefira uma mais básica.


Cintos: Tanto os fininhos quanto os mais largos dão sempre uma incrementada no visual. Se a barriguinha anda muito saliente, é melhor evitar o
cinto largo e a camisa para dentro da calça. Caso contrário, coloque um cintão por cima do seu cardigã, da camisa branca e até por cima do jeans. Os cintos fininhos idem. Fica um charme um vestido tubinho com um cinto fino soltinho por cima.
E, finalmente, o perfume! Aproveite, minha amiga, que a temperatura está meio baixa para usar seu
perfume mais docinho. Mas não exagere! Perfume doce sempre é mais forte e o fixador fixa mesmo! Portanto, uma gotinha basta para não deixar todo mundo à sua volta coçando o nariz.
E lá vamos nós curtir este friozinho, mas com muito estilo! Até a próxima!
Fonte: Site Bolsa de Mulher
Estão esperando o quê???
Mãos a obra e nada de mulher feia...
Sua auto-estima sempre lá em cima,ok!!!
Pode até chorar, mas sempre de rímel...rsrs.
Amo vcs minhas amigas.
Beijossss da Driiiiii

Um comentário:

Mey disse...

Ótimas dicas amiga....
Amei!!!! bjos