sexta-feira, 25 de julho de 2008

Olá garotas!

Prontas para mais uma dica? Esta é ótima...

Sempre que possível esteja maquiada...mesmo naqueles dias em que não estamos muito bem, não estamos nos sentindo o último biscoito do pacote...rsrs, mas mesmo assim vale se maquiar.

Já percebi que todas às vezes que faço minha mini-maquiagem meu humor melhora, é imprescionante.

Na minha necessier não falta meu pó-compacto, meu lápis de olho, meu lápis de sombrancelhas e é claro meu gloss.

Estes são os meus equipamentos contra o baixo astral. Nós, mulheres temos a necessidade de nos sentirmos bonitas...e não é para os outros não! É para nós mesmas. Experimente! Nem que seja para cozinhar...limpar casa e assim por diante. Posso garantir...quando vc passar de frente ao espelho se achará a mulher mais linda do planeta...rsrs, sabe porquê???


Porque vc nasceu para brilhar!!!

Mas lembre-se tudo no equilíbrio...tudo que é demais, passa! Portanto...cuidado para não virarem um carro alegórico,ok!?





Segue alguns truques para vc realçar ainda mais sua beleza:


Primeiro passo: Para disfarçar os olhos cansados, aplique um corretor mais claro nas olheiras e um mais escuro bem abaixo dos olhos, onde pode haver bolsas.

Segundo Passo: Para escolher a base, experimente o tom na parte inferior das maçãs do rosto, nunca nas mãos, que são sempre mais escuras. Aplique a base também no pescoço e no decote, se a diferença ficar muito grande em relação ao rosto.

Terceiro Passo: Para obter um efeito especial para a noite, use cílios postiços. Eles nunca saem de moda.

Quarto Passo: Para a sombra e o rímel não mancharem a parte abaixo dos olhos, alguns minutos antes de maquiar os olhos passe um pó compacto nessa região.

Quinto Passo: Você pode mudar a cor do delineador todos os dias aplicando uma sombra sobre o lápis delineador.

Sexto Passo: Ao aplicar o blush, faça isso sorrindo e passe o pincel na parte superior da maçã do rosto.

Sétimo Passo: Prolongue a duração do batom pintando os lábios primeiro com um lápis e passando um brilho por cima. O efeito será sexy.

Oitavo Passo: Para reduzir os lábios, use batons escuros. Se quiser dar mais volume, aplique cores claras no meio.

Importante:


Para a maquiagem ficar perfeita, é importante cuidar bem da pele antes. Limpe, tonifique e hidrate o rosto antes de começar a maquiagem. E antes de dormir limpe novamente o rosto com os produtos adequados. Assim a sua pele ficará saudável.


Beijossssss da Driii

Nenhum comentário: