quarta-feira, 23 de julho de 2008


Oi...


Esta semana ouvi de alguém, algo que jamais imaginei que pudesse ouvir...rsrs.

Adriana vc está amadurecendo!
E esta frase, no momento em que a ouvi não caiu muito bem no meu coração. Pois no momento não estava focada no que se dizia, estava discutindo com meus pensamentos, atitudes...mas passado alguns dias esta frase não sai de minha cabeça e eu sei que não é à toa.
A pessoa quando me disse isto, falou de verdade e me mostrou que em diversas situações eu estava demostrando este amadurecimento. E hoje após eu ter refletido melhor, chego à conclusão de que ela estava correta.

E com certeza me encho de orgulho...


Infelizmente perdi boas oportunidades ao decorrer da minha vida, devido a minha tempestuosidade, impulsividade...sempre achei que poderia mudar tudo e todos e ao longo do tempo, os sentimentos foram se organizando dentro de mim de tal forma que às vezes nem eu mesma me reconheço.

É muito louco tudo isto!

Acredito que Deus têm me moldado, pois diante de diversas conversas com Ele sinto que tenho me tornado uma pessoa melhor, mas sei tb que ainda tenho um caminho árduo para percorrer...mas algo me conforta, pelo menos sei que estou no caminho certo...rsrs.


Eu queria só dividir isto com vcs...para mostrar que podemos melhorar. Basta querer!!!

Hoje fui na Dona Rosita e ouvir o que o Espírito Santo tinha pra me falar, foi indescritível...A presença de Deus na minha vida é visível demais. Só tenho que louvar e agradecer por tê-lo tão pertinho de mim.



Tenho vivido dias decisivos, dias de lutas, dias de conquistas, dias de vitórias.



Obrigada meu Pai por tudo!!!

Fiquem com Deus!


Beijosss da Driii

Nenhum comentário: