segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olá meninas...
Bom... em primeiro lugar, quero agradecer o carinho com que todas vcs têm demonstrado sobre as dicas da Dri, que aliás, desde ontem passei à utilizar um trocadilho bem interessante:
"Drica" do dia...
Fico muito feliz, quando encontro uma de vcs e que carinhosamente vêm me agradecer pelas dicas. Vcs não têm noção do quanto isto significa para mim...Fazer parte do dia de vcs, poder ajudá-las de alguma forma, é sensacional...e no final da história posso garantir a mais beneficiada sou eu...rsrs.
Estes dias, fiquei sabendo através de uma amiga...que sua ajudante leu no blog as dicas de maquiagem e que no outro dia ela foi trabalhar toda linda...com gloss, sombra, rímel...todos estranharam a mudança repentina, foi quando à perguntaram: Marina o que é isto? E ela respondeu: Ué...são as dicas da Dri...rsrs.Adivinhem??? Quase estourei de tanto que achei bom...fui no céu e voltei. Sem contar os e-mails que recebo dizendo que estão amando as dicas...e que nos dias que não mando, ficam esperando...
Saber que estou fazendo um pouquinho de diferença na vida, no cotidiano de vcs é muito prazeroso.
Valeu mesmo meninas!!!
Super beijo no coração de cada uma...
Tenho um monte de novidades...vou contar só uma para aguçá-las um pouquinho...hehe.
A DRI BORGES terá um site!
Imaginem que legal...está sendo preparado com muito carinho para vcs!
Agora...para não perdermos o costume...Segue uma dica bem legal da Dri...rsrs.
Amooooooooooo!
Ah...um beijo especial para a Marina...rsrs. Parabéns minha linda, continue assim...


O que é ser uma mulher sexy?


Uma mulher sexy é aquela que se gosta, que se assume do jeito que é e que passa essa aceitação e uma boa dose de segurança para todos à sua volta.
Esse gostar de si deve refletir – se em todos os aspectos de nossa vida, pois às vezes nos sentimos muito bem quando estamos com roupa, mas na hora da nudez, entramos em pânico. Então, passamos a maior parte do tempo tentando esconder o que não nos agrada, apagando a luz, calculando a luz certa, pensando na posição certa, no tamanho das cobertas, etc.
Para transmitir beleza e sensualidade, você precisa, antes, sentir-se bonita e sensual. Pouquíssimas pessoas têm corpos ou rostos perfeitos e mesmo assim, isso não é sinal de que elas sejam sexys ou boas de cama. Lembre-se de que seu amado também não é perfeito! Aliás, o que é a perfeição? Será que é o que a mídia dita? Pense um pouco. Perfeição é aquilo que Deus lhe deu, é você em relação à sua própria natureza, é se gostar e assumir isso.
Se você se acha magra demais, lembre-se de modelos famosas que talvez sejam mais magras ainda. Se acha que é gorda demais, lembre-se de atrizes que fazem bastante sucesso. Aqui entre nós, existe pessoa mais sexy do que a Cláudia Jimenez... uma mulher cheia de sensualidade e carisma, um exemplo de auto-estima. Mas isso não se aplica apenas as pessoas famosas, pois ser sensual é uma questão de atitude: se você se sentir feia, vai passar essa noção a quem estiver à sua volta; se se sentir bonita e se gostar, essa será a idéia que você vai transmitir.

Agora lhe faço uma pergunta: Já se olhou realmente no espelho?

Pois faça isso, e faça com prazer, descobrindo tudo de belo que possui. Faça isso, descobrindo o que você quer valorizar, tudo de bom que tem para oferecer e acima de qualquer coisa: ame tudo o que estiver vendo, pois você é um ser lindo, divino, único e especial. Se não achar isso, ninguém mais vai achar. Pense nisto!
Sempre escuto algo do tipo: Dri você é a tase? (Pra quem não sabe o que significa é: tá se achando). Adivinhem qual é a minha resposta? Na hora digo: Se eu não me achar , quem irá? E realmente é assim...
Recentemente li uma matéria em uma revista feminina. Dizendo, que o homem muitas vezes não procura beleza e sim uma boa companhia, uma mulher que o faça rir...que o faça ver o mundo com outros olhos, uma mulher bem humorada, e que principalmente seja inteligente, determinada, otimista, criativa e etc...,agora me digam, imaginem todas estas qualidades juntas, acompanhadas à uma boa dose de auto-estima...ninguém segura!

Comece à se Amar AGORA! Sabe porquê? Porque você pode tudo!

Nenhum comentário: