sábado, 30 de agosto de 2008

Olá pessoal! Tudo bem com vcs? Espero que sim...bom hoje falarei sobre a palavra complicação.

Ontem passei por várias situações complicadas e como tenho o hábito de analisar certos acontecimentos, para poder ver o lado positivo das coisas, constatei que: Como nós seres- humanos gostamos de complicar as coisas.

Tudo temos que colocar dificuldade...provocando situações complexas, onde deixam as pessoas em uma tremenda"saia justa".

Momentos que tinham tudo pra serem lindos, registrados com alegria, amor, harmonia...se tornam uma pura luta do tipo: Quem é a mais vítima da história?

Pôxa vida!!! Me pergunto...pra quê isto? O que se ganha com isto? Aliás, não ganha...só se perde!!!

Perde-se o respeito das pessoas, perde-se a oportunidade de ser feliz, de fazer quem ama feliz...tudo por bobagem. Pura bobagem!!!

Ai... é aquela velha história: Achamos que somos eternos!!! Que temos tempo pra consertar nossas "burradas". Tipo: Ahhh...amanhã passo a lábia nela...amanhã tudo estará melhor!!! E assim por diante, tudo fica para o amanhã. Só que nos esquecemos que existem momentos que não acontecem todos os dias, como um casamento, como uma formatura, como um aniversário, como um noivado...

Isto me irrita profundamente! Não sou perfeita...tenho inúmeros defeitos, mas pelo menos eu tento me colocar muito no lugar do próximo...e ontem foi um dia que fiquei muito frustrada com as pessoas, pois pude perceber que deixaram um dia tão especial passar em branco, como um dia normal! E pra mim não há nada mais cuel, do que acabarem com a festa de alguém...


Drica do dia: Tente se colocar no lugar do próximo! Quem sabe isto pode lhe ajudar à entender o que acontece com esta pessoa.

PS.: Estarei indo pra Sampa para trazer lindas peças para o nosso verão que está chegando...Me esperem, pq semana que vem teremos muitas novidades...rsrs.
No site da driii... têm mais dricas do dia e também dicas do que está rolando na moda...Acessem!!!!!!!!!!!

Amoooooooooooooooooooooo!!! Beijossssssssssssss da DRiiiii

Nenhum comentário: