terça-feira, 19 de agosto de 2008



Olá pessoal tudo bem? Eu estava morrendo de saudades de vcs...

Aqui é diferente!...rsrs. Aqui eu posso falar do jeito que gosto de falar...posso rir, posso cantar ... ser a Driiii. Acho que já estamos mais que íntimos não é mesmo?!


Bom...não posso deixar de falar como foi a inauguração da loja Dri Borges. Foi um sucesso!!!!!!!! Eu tinha certeza que seria, mas no fundo, no fundo...fiquei preocupada, por mais que a confiança em Deus seja grande, não posso deixar de confessar que a ansiedade tomou conta do meu coração. Mas com a graça de Deus e Nossa Senhora correu tudo como eu tinha imaginado...aliás, minto. Foi muito melhor!!!
A loja ficou da maneira que imaginei...ainda faltam alguns detalhes, mas com jeitinho da Dri logo estará perfeita.

A Chiquetosa (manequim) estava linda e eu também...rsrs. Mas não digo a beleza física e sim a emocional. Estava irradiando alegria...Tinha momentos que não acreditava e até parecia que eu estava com palitos de dentes amarrados da boca às orelhas de tanto que sorria...rsrs.

Ver minhas amigas, meus familiares...felizes por mim. Nossa! Não tenho nem palavras, pois quem me conhece e acompanha minha vida, sabe o quanto eu batalhei, o quanto eu desejei esta loja. Ela não tem luxo, não tem grandes grifes...mas tem amor, alegria, emoção em cada peça que está exposta. E eu acredito que o luxo e as grandes grifes não irão fazer falta...pois o ser humano quer atenção, qualidade e principalmente respeito e isto a Dri Borges tem de sobra.

Esta semana estou firme na loja, e estou muito feliz com o resultado...tenho feito ótimas vendas e a Chiquetosa todo dia muda de roupa...rsrs. É uma festa! Sem contar as visitas...Como é bom ser querida!

Dá pra perceberem como estou feliz não é mesmo?! Esta sensação de realização é fantástica! Senti isto em dois momentos de minha vida...o primeiro na minha formatura. Put´s!...Quanta emoção!!! E depois a maior de todas...o nascimento do Alexandre. Foi quando minha vida passou à ter outro sentido.

Galera...é muito bom sonhar! E principalmente batalhar e concretizar este sonho...Garanto que ainda tenho muitos sonhos para serem realizados, mas também garanto que não precisamos de muito para sermos felizes, pois se vcs me vissem limpando a loja, lavando chão, ralando pra caramba e ainda sim, com um sorrisão de orelha a orelha vcs teriam esta mesma certeza...rsrs.

O que importa é saúde, e literalmente fazer o que gosta...o resto, a gente dribla!!!


Agora...segue as fotos da inauguração da Dri Borges








Quero agradecer à todas minhas amigas que foram...vcs são show demais!!! E as que não foram por algum motivo...mas sei, que de onde estavam irradiaram luz e bençãos para que corresse tudo bem.

Também não posso deixar de agradecer à minha mãe, minhas irmãs, meu esposo, meu filho e principalmente à Deus e Nossa Senhora por esta grande conquista. Vcs fizeram toda diferença!

Ah!!!Quem não foi...não tem problema! Todo dia é dia de inauguração na Dri Borges, ou seja...estou lhe esperando!

Ps.: Minhas dicas de modas agora serão postadas no site,ok!
Estou amando os comentários do blog...continuem postando, é isto que motiva...rsrs

www.driborges.com.br . Acessem!!!!!!!!! Ficou lindo!!!

Dica da Dri: Se vc tem um sonho...lute por ele!!! Antes se arrepender por ter tentado, do que se arrepender por não ter batalhado por ele. Pense nisto e depois me conte o resultado...

Amoooooooooo!

Super beijo da Driiiii

Nenhum comentário: