quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Olá pessoal tudo bem com vcs?
Espero que sim...me desculpem por ter ficado ausente por estes dias...é que estou num dos momentos crusciais da minha vida. Com abertura da Dri Borges (como diz meu amigo Luciano Huck...loucura, loucura, loucura)!Rsrs.
Estou trabalhando muito para deixar nosso cantinho muito aconchegante e principalmente charmoso,espero que vcs gostem...rsrs.
Estou muito anciosa, mas muitooooooooooooooooooo Feliz!!!
Vcs não têm noção do quanto!
Ontem vivi uma emoção maravilhosa...O luminoso foi instalado! Parece coisa de novela gente...rsrs. Quando eu vi lá Dri Borges com a minha marca iluminando aquela rua, aquele bairro...put's não consegui segurar a emoção!!!
Acho que quem me viu, pôde perceber como meus olhos brilhavam...como aquele momento foi importante para mim.
É um sonho se realizando...um sonho que eu sabia que algum dia iria acontecer, mas não imaginava que seria assim...tão rápido. Tenho que confessar...sinto medo (pôxa sou ser humano neh!...rsrs)...mas tb sou a DRI BORGES, e esta DRI aqui não se deixa abater facilmente, pois como sempre digo tenho Deus no meu coração e sei que ele me guia todo instante.
Quero agradecer imensamente cada um de vcs que me acompanham e que torcem por mim...Obrigada mesmo!!! Vcs são show d++++++++++
Logo,logo...passarei mais detalhes da nova sensação da cidade...rsrs...(aiai só eu mesma...rsrs).
Ahhh...ontem fui no TRIÂNGULO MUSIC foi perfeito...do início ao fim. Hoje não irei, pois amanhã estarei batizando o meu mais novo afilhadinho Luís Gustavo, mais um presente de Deus na minha vida.
Só lamento por não assistir Charlie Brown Júnior...(sou muito fã)!
À alguns dias vi este clipe:http://www.youtube.com/watch?v=vXcT3QHdQGA e foi ótimo pois me trouxe muitas lembranças...Revivi cenas de um filme que foi muito significativo para minha vida. Hoje muito desta alegria que tenho, desta forma de encarar meus problemas, posso dizer que foi através deste simples filme de amor, que começei um novo ciclo e passei à viver de um modo diferente e bem melhor.
Lembro-me até hoje de como as cenas ficaram no meu subconsciente e em meu coração. E principalmente como eu me enxergava no personagem "Novembro". Sempre muito séria, muito focada no trabalho, não aceitava perder e muito menos ser contrariada.

Este filme me ajudou à perceber que realmente não valemos nada neste mundo e que o que vale são momentos, momentos de felicidade...
Foi então... que percebi que virar uma "idiota" seria uma excelente opção. Pois ser uma pessoa amarga, sempre com o semblante fechado...autoritária, que nunca sabe calar para os outros e que principalmente se julga a "PERFEITA",não abriria portas e muito menos corações...e quem seria a pessoa mais prejudicada com isto??? Eu mesma!!! Pois para os outros...na hora poderiam até ficar zangados, chateados comigo, mas depois ... já era! E com isto eu que continuaria a perder oportunidades de ser luz para alguém, de ser alegria para alguém, de ser a Dri de Alguém.
Ah não!!! Isto não me pega mais...Posso dizer que sou muito feliz! Por ser eu mesma...por lutar por aquilo que acredito, por dizer o que penso,o que sinto, por cuidar de mim, por não ter medo de errar, por não ter medo de parecer ridícula...Não fico pensando no que os outros podem estar achando de mim...estou preocupada se estou agradando a Deus, isto sim, é importante para mim...o resto é resto. Feliz ou triste, entro dentro do meu carro coloco minhas músicas e canto...canto tudo errado, mas canto! As pessoas na rua, ficam me olhando como se estivessem vendo uma louca e na verdade estão, pois sou louca pela vida...

Adoro caminhar ouvindo músicas...e na maioria das vezes gesticulo, danço, bato palmas...uma loucura total...rsrs.

Viver é bom demais!!!

Há uma cena no filme, em que a atriz corre pelo mar com seus cachorros, sem se preocupar...se irá se sujar, se irá se molhar...ela quer é viver aquele momento, pois ela sabe que está morrendo. E é exatamente o ponto que eu quero chegar... É preciso saber que está para morrer para aprender a viver?

Meu Deus!!!

Pq que temos que saber que estamos morrendo para poder valorizar nossas vidas? A maioria das pessoas que estão cientes de que seu fim está próximo, começam se arrepender de suas vidas...pq disto?

Será que não viveram o seu melhor?
Será que não disseram tudo o que tinham para dizer?
Será que não pediram uma chance a mais?

O que me faz pensar, é que deixaram o medo se sobresair sobre seus sonhos e desejos...

Tem uma palavra que representa bem o que estou tentando dizer. A palavra "Se"...tudo que temos medo de lutar colocamos o tal do "se". Se eu pudesse...eu faria assim. Se ela quisesse,poderia ser assim...Se eu não fosse tão velho faria assim...Se eu não estivesse morrendo, viveria assim...e assim por diante. Perceberam? Comecem a analisar...sempre escutamos e às vezes usamos este bendito termo "se". E com isto, nossas vidas vão se tornando um marasmo total, pq tudo ficou no "se". Vamos tirar este "se" de nossas vidas, vamos fazer as coisas acontecerem!
Se tiver que levar um fora, que leve! Às vezes, a pessoa está no "se" também, e está lhe aguardando para viver um grande amor.

Aquela idéia que vc têm sobre o sistema operacional de sua empresa que vc acha que têm tudo para dar certo...corre atrás! Coloca no papel...discute, faça alguma coisa! O que importa é vc fazer algo em prol de alguém e principalmente em prol de vc mesmo!

Não espere envelhecer, não viva sem valorizar o ar , o sol, o vento, a saúde, a famíla!
Aprenda à amar e coloque VIDA em sua VIDA!

Ser amor para alguém, ser à alegria de alguém, ser à esperança de alguém...O melhor amor que alguém pode ter pelo outro é o amor de doação. Faça o bem para o próximo...Ensine o outro à viver!!! Esta é a minha dica de hoje...

Beijosssssssss da Driiiiiiiiii Borges

Nenhum comentário: