domingo, 21 de setembro de 2008

"O tempo é muito mais do que um escorrer das horas. É ele que está do nosso lado ao cairmos e quando levantamos. Que nos ensina o certo e o errado, não na visão dos homens, mas do ponto de vista das escolhas."


Gostei desta frase...Acho que define bem o que estou sentindo hoje.


Amanhã é segunda...e é um dia muito especial, pq é mais um dia para ser vivido, comemorado.


Esta semana que passou a Loja completou 01 mês,e com a graça de Deus e Nossa Senhora, está indo muito bem. Está aparecendo na revista Cult e tudo mais...rsrs.
Estou feliz com todos os resultados, é muito gratificante ver a Dri Borges prosperando...pagar contas é bom demais!
Eu adoro pagar, não gosto de dever...(pena que nem todas as pessoas pensam assim como eu...rsrs).
Ontem não foi um dia muito fácil...mas como se diz: Nem tudo que é bom é fácil!!! Não é à toa que sou muito determinada...rsrs.

Hoje foi um dia de reflexão, de músicas, de sono, de família, de ressaca...
Desejo à todos uma ótima semana e que todos seus sonhos se realizem...

Beijosss da Driiiiiiiii

Nenhum comentário: