quinta-feira, 18 de setembro de 2008


"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."


Esta foi a drica do dia 13/09, que postei no meu site.

E todas as vezes que me deparo com ela, me faço uma pergunta:

Será que realmente estou vivendo isto?

É tão interessante a vida! Porquê que certas coisas acontecem?


Imprescionante como tudo têm um propósito!

É necessário, perder para poder valorizar...

É necessário esquecer, para poder lembrar...

É necessário deixar de amar para ser amado...

É necessário cair, para poder se levantar...


Ser o que outro quer que sejamos é muito difícil!
Às vezes até queremos isto para nossas vidas...

mas sempre há aquele momento em que estamos sós em nossos sonhos, em nossos desejos,em nossas vontade, enfim...à sós vc e vc e mais ninguém,é onde percebemos que não estamos sendo o que realmente queremos ser...
E fica uma pergunta no ar, para respondermos só para nós, naqueles momentos em que estamos sós...

Será que está valendo à pena???

Fica esta pergunta pra vc...
Responde ai...Quem sabe, vc acha a resposta...
Às vezes me sinto como um boneco, que é programada para agradar gregos e troianos. Têm momentos que estresso de ter que ser "perfeita" em tudo!
Perfeita como mulher
Perfeita como filha
Perfeita como mãe
Perfeita como irmã
Perfeita como amiga
Perfeita como empreendedora
Perfeita para a sociedade
Perfeita para Deus...
E eu NÃO sou PERFEITA!!! SOU SER HUMANO que de vez em quando se sente no direito de estar cansada de fazer o papel de "PERFEITINHA".
Não estou querendo SER vítima, só estou desabafando...
amanhã estarei melhor...rsrs...
Ufa!!!!!!! É por isto que amo este meu cantinho aqui...parece que saiu uns trocentos quilos de cima dos meus ombros.
Provavelmente vcs estão estranhando esta postagem de hoje!
Justo eu, sempre feliz, de alto astral...falando tudo isto!
Pois é meus amigos, infelizmente para a alegria geral da nação a DRiii não é PERFEITA!...Rsrs.

Beijossssssss da Driii

Nenhum comentário: