quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Olá pessoal!


Tô passando só para avisá-los que está tudo bem com a Driiiii aqui. Esta viagem para São Paulo foi perfeita...

Vcs não irão acreditar!!!!!!!!

Eu dormi!!!IIIIIIIIuuuuuuuuuuuuuppppppiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Finalmente... consegui me desligar e apaguei. Isto me ajudou muito, pois agora não tenho tempo para recarregar, é só trabalho, trabalho e mais trabalho...(com a graça de Deus)...rsrs. Eu não queria??? Agora aguenta!!!!!!!!!...Rsrs.

Trouxe cada peça maravilhosa, é de pirar a cabeça...Se pudesse tirava uma de cada modelo pra mim, mas ai...me lembro dos compromissos,e...sem chance!

A chiquetosa está arrasando com os modelitos novos...


Estou trabalhando num projeto muito bacana para a loja...estou pensando em ensaio fotográfico ou algo mais...vamos ver o que Deus prepara para mim. Continuem na torcida!!!

Tenho certeza que este mês será muito bom para mim, eu sinto no ar...Imprescionante!!!


O Pedro nasceu!!!!!!!!! Estou maluca para ir conhecê-lo, mas estou dando um tempo para minha amiguinha, não é fácil estes primeiros dias...muitas visitas, muitos palpites, muitos receios, muitas novidades. Mas da semana que vem não passa...



Hoje a dica da Driiii é muito simples e ao mesmo tempo um pouco irreal, mas posso garantir que poderá ajudá-los...


Comece a visualizar, à imaginar o que vc quer para sua vida...mas imagine mesmo!!!


Exemplo: Eu queria muito a minha loja, queria muito meu local de trabalho...passei a visualizar isto. Deixei a imaginação fluir e derepente me vi arrumando as vitrines, atendendo minhas clientes, fazendo compras...só a parte da limpeza que não...rsrs.


E agora! Estou vivendo exatamente o que eu imaginava, o que eu visualizava...Claro!!! Batalhei para que acontecesse, mas quando vc tem uma imagem na mente, parece que atingi-la fica mais fácil...


Não custa nada tentar, não é mesmo?!


Se vc quer trabalhar em algum lugar? Comece a se imaginar lá. Se vc quer abrir seu próprio negócio, se visualize lá. E assim por diante...Posso lhe garantir, já estou me visualizando em outros espaços, com outras pessoas, com outras "chiquetosas"...rsrs. O importante é não parar de sonhar...pois o sonho nos faz vibrar de uma forma diferente pela vida. E lembrem-se sempre:


VC PODE TUDO O QUE QUISER! DESDE QUE NÃO TRAPACEIE E PRINCIPALMENTE NÃO PISE EM NINGUÉM.


Amoooooooooo D++++++++++ Beijosssssssss da Driiiiiiiii

Nenhum comentário: