sábado, 27 de setembro de 2008

Oi gente!
Estou passando pra contar pra vcs um pouquinho do que vi no desfile do Center Shopping. Infelizmente pude ir somente no último dia, e fiquei com gostinho de quero mais.
Foi lindo!
Muito bem organizado, com ar de eventos da capital...rsrs. Realmente não deixou nada à desejar ... Muito dinâmico e com certeza conseguiu atingir seu principal objetivo que era impactar quase 3.000 pessoas com o que tem de mais atual para a coleção Primavera - Verão.
Fiquei muito feliz, pois tive a certeza que a DRI BORGES está mais que no caminho certo...
Tudo que foi visto lá, é praticamente a coleção que tenho trabalhado na loja...
Muitas cores, muitas flores, muitas borboletas, muito xadrez, muito brilho, muitos acessórios, muito romantismo, e muitas...muitas estampas...

Realmente o VERÃO está muito alegre pessoal!
Tenho que confessar pra vcs, eu estava me achando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Algumas coisas estão acontecendo na minha vida, de uma forma...que não tem explicação...rsrs.
Fui no desfile como convidada VIP....kkkkkkkkk. Sentei lá na frente, claro! Pra ver tudinho, não perder nenhum detalhe (só pra contar pra vcs...rsrs). Gente!!!!!!!!!!! Tinha cada madame...donas destas lojas chiquérrimas e carérrimas aqui de Udia, mas eu não estava nem ai...sentei lá de boa...analisando as peças e tal...(eu mesma faço farra de mim), aiaiai...bom demais!
Mas foi muito bom, quando fui chegando...algo soprou no meu ouvido assim: Dri vc nasceu pra isto, este aki é o seu lugar. Vc gosta é disto...(meu coração pulava ao som das músicas), muito doido, vcs não tem noção!
Me peguei várias vezes sonhando com o Desfile da DRI BORGES...(está tudo na minha cabeça). A logo no telão...uma loucura total! Sonhar é tão bom...nos faz ver que realmente podemos TUDO. Pelo menos no sonho TUDO PODE!
Achei interessante que até o slogan do desfile era tudo pode, pode tudo (lembra meu slogan que trabalho sempre, tem até no meu cartão de visitas). É bom saber que não viajo demais...

Bom...esta semana foi uma semana muito especial, trabalhei muito com a graça de Deus...recebi muitas visitas e todas com muita energia positiva...amigas, clientes todas elogiando muito a loja e eu amo neh...hehe.
Acredito que consegui ser luz, pelo menos para a grande maioria...rsrs.
Me sinto muito feliz por isto!
Ahhh... já ia me esquecendo de contar uma novidade pra vcs...
A bonitona aki amanhã estará "conversando" com algumas mulheres...
É...fui convidada para falar um pouquinho de como podemos recuperar ou melhorar nossa auto-estima...É um trabalho que amo fazer! E eu ultimamente preciso mais trabalhar do que de comer.
É muito recompensador poder fazer diferença na vida das pessoas, e isto eu sei que faço bem...(brincadeirinha)...rsrs.
Torçam por mim, para que dê tudo certo...que as palavras certas saiam da minha boca e conseqüentemente faça alguém a se amar mais.
Segue algumas fotos do desfile... (Show d++++++++).





Drica do dia: Não importa o que se está usando, e sim, se vcs gostam... e se vcs querem usar! Moda é a gente que faz...
Amooooooooooooooooooooo D+++++++++++++ Beijosssssssssssss da Driiiiiii

Nenhum comentário: